casal
Nesse texto eu vou te passar dicas práticas para você dar mais prazer para a sua parceira. Mas antes de chegar lá, é importante que você saiba a importância de conseguir fazer ela gozar através da penetração. Se você, por algum motivo, está indo rápido demais e não consegue dar esse tipo de prazer para ela, recomendo fortemente que assista a ESTE vídeo.

Quando o homem que sofre de ejaculação precoce pensa que quantidade é sinônimo de qualidade ele desencadeia um complexo de inferioridade, pois já sabe que não é possível durar muitas vezes mais que 30 segundos ou 1 minuto com suas parceiras na hora H.

Independente de algumas disfunções sexuais atrapalharem na hora do sexo, ainda assim é possível ser um ótimo amante sem ter que perder a confiança em si mesmo. Se você é esse tipo de homem, entenda de uma vez por todas que a autoconfiança é umas das curas mais eficazes para a ejaculação precoce e que também aumenta o seu desejo sexual.

Daqui para frente fique atento às expressões faciais da sua gata, ouvindo gemidos e até a maneira como ela mexe o corpo. Isso aumentará ainda mais sua confiança e sua resistência na hora do sexo. Mas se você realmente deseja conhecer o método mais eficaz no combate à ejaculação precoce e que também ensina como é possível deixar sua parceira louca de prazer, recomendo que você clique aqui e assista ao vídeo que irá revolucionar a sua vida sexual.

Aqui estão cinco coisas que todo bom amante deve saber para dar muito mais prazer às suas parceiras. Comece a praticá-las ainda hoje!

#1 – Mantenha o foco na sua parceira

Grande parte dos homens simplesmente esquece que ali existe outra pessoa envolvida na situação. Sempre tudo gira em torno de quanto tempo eles durarão ou o quanto de prazer eles conseguirão “arrancar” do sexo. Pare com isso agora!

Preocupe-se com sua gata e pergunte o que ela gostaria que você fizesse e será muito mais fácil para ela atingir um orgasmo sem muito esforço.

#2 – Invista no sexo oral

Da mesma forma que muitas mulheres praticam o sexo oral nos homens para deixá-los felizes e excitados, os homens devem retribuir o mesmo favor e praticar sexo oral, e de maneira muito bem feita. Estimule toda a área “ao sul do equador” da sua parceira, fique lá por pelo menos 5 minutos e sempre atento àquilo que ela mais gosta.

Nada aumentará mais a sua confiança do que ver o quão excitada sua gata fica na hora dessa prática.

#3 – Explore todas as zonas erógenas possíveis

As mulheres possuem inúmeras zonas erógenas, então é muito importante que você perca o foco da genitália e passe a explorar todas elas. Acredite ou não, as mulheres ficam loucas de prazer quando você estimula outras partes do corpo delas. Ao fazer isso você tirará o máximo de proveito de toda a excitação que você mesmo estará cultivando nela, para só depois fazer com que ela atinja o clímax.

#4 – Use bem os dedos e as mãos

Se você sofre ou não de ejaculação precoce, e realmente quer aprender a ser o melhor na cama, é importante entender de uma vez que seu pênis talvez seja a pior de suas “ferramentas”, quando o assunto é levar sua parceira ao êxtase do tesão.

Use bastante as mãos, os dedos e a língua. Sem dúvida sua parceira ficará louca de prazer na cama com você. Mas lembre-se, o orgasmo via penetração é algo que as mulheres sentem falta. Por isso, não adianta ficar empurrando esse problema com a barriga. Se você quer aprender como durar mais tempo na cama com ela, assista a essa apresentação e dê o prazer que ela merece.

#5 – Vá sem pressa

Provavelmente o erro mais grave dos homens é sempre a pressa. A relação sexual diz respeito à capacidade que ambos devem ter de proporcionar prazer através das inúmeras zonas erógenas que o corpo oferece. A pressa sempre será sua inimiga, pois você acaba pensando apenas em si mesmo e esquece que sua mulher está ali para receber tanto quanto você.

Quanto mais tempo você investe em amá-la com devoção na cama, mais fácil será fazer com que ela chegue ao êxtase do tesão.

Depois disso, sem dúvida, você se tornará o amante perfeito aos olhos dela.

Agora chegou a sua vez! Que tal aprender a técnica mais avançada e que já ajudou mais de 14 mil homens a combater a ejaculação precoce? Além disso, aprenda de uma vez como fazer com que sua parceira implore sempre por mais!

Clique aqui ou no link abaixo!

>>Apresentação gratuita revela como durar pelo menos 30 minutos na hora do sexo sem ejacular<<

Fonte: Ejaculando Com controle