20 camgirls foram convidadas para participar de um final de semana mais louco que o Batman regado a muita bebida, brincadeiras eróticas, pegação e mulheres gostosas… tudo ao vivo 24 horas por dia. Sério!

Sim, é exatamente isso que você leu. As 20 gostosas vão esquentar o clima lá na CasaHot, o reality show erótico que já tem dado muito o que falar por levar várias mulheres maravilhosas, para ficarem confinadas em uma casa de luxo, onde rola de tudo!

Mas o melhor disso tudo é que você é o convidado especial dessa festança, então arrume a cerveja na geladeira e se prepare para assistir tudo ao vivo transmitido por mais de 10 câmeras ao vivo.

A agitação rola o final de semana todo e você não vai conseguir desgrudar os olhos da tela um segundo só, afinal, com 20 mulheres confinadas numa casa, dormir será para os fracos e a Netflix ficará aposentada.

CameraHot Weekend

Elas chegam fervendo na CasaHot na sexta-feira, dia 06/10, estourando o champanhe, cortando o bolo e tirando a roupa, porque essa festa nada mais é que a comemoração dos 7 aninhos do CameraHot, um evento memorável para quem gosta de putaria.

Com a assinatura da CasaHot, você terá acesso às mais de 10 câmeras ao vivo durante a festa, assistirá às próximas temporadas do reality, além de ter acesso aos vídeos dos melhores momentos de todas as três temporadas e as próximas que virão.