Se você acha que todos os reality shows são iguais, é porque ainda não conheceu a CasaHot, o programa estreia nesta segunda-feira (17) e vai mostrar tudo que você jamais pode ver no concorrente – ainda mais quando o clima está esquentando.

Nesse novo programa a regra é clara: nada de edredons! Porque sim, essa é o grande segredo da CasaHot, a safadeza é liberada e – por que não? – essencial.

Sem censura

A cada nova semana, um grupo de gatas chegam à casa e já conhecem o local onde ficarão confinadas e sendo observadas por mais de 10 câmeras espalhadas por todos os ambientes. Serão 24 horas ao vivo, sem cortes e sem censura.

reality-show-porno

Essas são as quatro delícias convidadas para a primeira edição! De tirar o fôlego, não?

Você poderá acompanhar a rotina, as provas eróticas, os segredos, intimidades e safadezas dessas belas mulheres todos os dias através de seu computador ou smarthphone. Para isso, basta fazer a assinatura e ter acesso às mais de 10 câmeras ao vivo!

Participantes quentes

De cara na estreia, recebemos para a primeira edição quatro lindas modelos que vão te levar à loucura só de imaginar o que elas farão lá na casa: Elektra Sexy, Danny Bond, Linda Girl e Alice Safada prometem esquentar a semana de lançamento e você vai acompanhar tudo isso na maior pinta voyeur.

Mas se você acha que vai parar por aí, não se iluda. Toda segunda-feira tem a festa de boas-vindas às participantes que vão substituir as gatas da edição anterior. E, pode ter certeza, cada edição será substituída por mulheres cada vez mais gatas e louquinhas por diversão.

Deu pra rolar uma curiosidade? Vem com a gente que nesse vídeo, as primeiras participantes te contam pessoalmente!

Reality Show com gatas ao vivo?

A CasaHot vai funcionar da seguinte maneira: a cada semana serão mandadas para uma casa algumas das modelos mais gatas e safadas do Brasil. Lá elas participarão de festas e brincadeiras eróticas, e você acompanhará tudo 24hrs por dia através do desktop ou mobile.

Além de acompanhar a rotina e conhecer os segredos e intimidades de várias gatas dos mais diferentes perfis, você encontra muitas outras vantagens aos assinar a CasaHot: através do chat você poderá interagir com as modelos confinadas, pedir umas safadezas e mandar umas gentilezas também.

Outra vantagem que você só vai encontrar por lá é que se perder algum momento quente da sua gata preferida, terá acesso à Memória Digital, um local para assinante exclusivo no qual você poderá assistir àquele momento específico e se deliciar quantas vezes quiser.

É delícia o tempo inteiro com as gatas que vão compor esse cenário tão gostoso. O que fica ainda melhor com os descontões especiais de pré-venda: 30% a menos para curtir tudinho, cada partezinha mesmo.

Ficou a fim de ver o que várias gatas safadas vão fazer ao ficarem confinadas em uma casa por sete dias? Por ora fique com essas fotos lindas e, se gostar, vá lá na CasaHot dar uma espiada!

alicesafada_reality-show-erotico_casahot-3

Alice Safada

lindagirl_reality-show-erotico_casahot

Linda Girl

elektra-safada_reality-show-erotico_casahot-5

Elektra Safada