Nem sempre a gente consegue companhia para se divertir numa balada. Só que a melhor solução não é ficar bodeando em casa! Por isso, escalamos 5 motivos para você convencer seus amigos mais acomodados a te acompanhar numa noitada.

1- Pegar a amiga daquela gata que você convidou:
Você combinou com aquela ruiva linda do seu trabalho, mas ela vai levar uma amiga. Nessa hora que você escala um amigo. Mesmo que a amiga não seja a mulher ideal, ele precisa ir pra te ajudar a faturar a ruiva.

2- Comemorar o final do namoro:
Você acabou de ficar solteiro e agora tem muita coisa pra aproveitar. Por isso é hora de chamar seus amigos pra comemorar essa nova fase da sua vida. O mesmo serve se for um deles que ficou solteiro, vocês precisam cair na farra!

3- Apostar quem pega mais mulher
Quem nunca desafiou os amigos numa aventura regada à cerveja e xavecos a ver quem consegue faturar o maior número de mulher numa única noite? Se você ainda não fez isso está na hora de experimentar o poder da sua lábia

4- Comemorar a vitória do seu time:
Não chega a ser um motivo tão importante, afinal, você só precisa de algumas cervejas e buzinas pra comemorar, mas ir pra uma balada, beber e azar a mulherada nunca é demais né?

5- Motivo de pesquisa
Vocês devem elaborar uma pesquisa visitando diferentes baladas com o intuito de descobrir qual delas tem a cerveja mais gelada e as mulheres mais bonitas.

Quer mais escalação?

E claro que na balada quem ta sempre sendo escalada é a Kaiser. Quem também já anda escalando a Kaiser, é o técnico da seleção brasileira de Futebol. Pois é, o Mano Menezes também se juntou ao time agora que a Kaiser acaba de ganhar um selo de qualidade internacional na Europa. Dá uma olhada.

E a sua escalação de coisas boas? Como seria?

1