As mulheres estão cada vez mais exigentes e isso é um fato. Não adianta nem tentar discutir.

Desde que elas passaram a falar abertamente sobre seus desejos sexuais, a postura feminina mudou na hora do sexo.

Depois de décadas de orgasmos fingidos, elas agora estão buscando qualidade. E nessa hora, dá até um bug… a pergunta que passa pela sua mente é: “será que realmente sei como fazer uma mulher ter orgasmo?

E a resposta que eu tenho pra te dar não é das melhores não, viu… a maioria dos homens ACHA que sabe como fazer uma mulher ter orgasmo. A maioria dos homens ACHA que sabe identificar quando uma mulher está sentindo prazer de verdade.

Porém, a realidade é outra. Poucos homens dão conta de durar tempo o suficiente na penetração para fazer uma mulher gozar.

Quando a gata começa a entrar no clima e os gemidos começam a ser mais altos e intensos, pimba… já era. O malaquias não dá conta. E assim, mais uma mulher vai dormir frustrada, sem gozar, mandando mensagem para a amiga detalhando sua performance sexual fraca e ligeira.

Atualmente, essa é a fama masculina entre as mulheres. Não dá pra continuar assim, né?

Como durar o suficiente para fazer uma mulher gozar?

Errar uma vez é natural. Agora errar, conhecer a solução para o erro e permanecer insistindo nesse erro… aí já é burrice. E aí? Qual você escolhe? A solução ou permanecer insistindo no problema?

O primeiro passo é assumir que essa disfunção não é nenhum monstro de sete cabeças. Pior mesmo é saber que tem esse problema e permanecer com ele, frustrando as mulheres com quem você transa, sem buscar por uma solução.

O Programa CAE4S te ajuda a fortalecer a sua autoestima e sua autoconfiança para lidar com a situação e, paralelamente, te ensina uma série de exercícios capaz de mudar completamente o seu desempenho sexual, fazendo com que você tenha controle total e absoluto da sua ejaculação e, como consequência, do tempo que você tem para fazer ela gozar.

Como fazer uma mulher ter orgasmo?

Como você já deve saber, o processo de excitação feminino é totalmente diferente do masculino. Para nós, um decote basta para armar a barraca. Já para elas, um conjunto de fatores e ações vão, aos poucos, construindo um estado de excitação.

Ou seja: quando você já tá quase gozando, ela ainda nem começou a brincadeira. Se você sofre com ejaculação precoce, é praticamente impossível fazer uma mulher gozar durante a penetração.

Se você quer viver experiências surrealmente prazerosas como gozar junto com sua parceira, por exemplo, chegou a hora de resolver esse problema. De uma vez por todas.

Pare agora mesmo o que está fazendo. Não espere o ano novo para começar a tomar uma atitude para mudar sua vida, porque você sabe que não vai funcionar. Faça AGORA: clique aqui e conheça o método que já salvou o desempenho sexual de mais de 20.000 homens.

Você não precisa se preocupar com nada: o Programa CAE4S é seguro, sem efeitos colaterais, sem remédios ou cirurgia, sua privacidade é garantida e tudo que você precisa para alcançar os resultados é seu próprio corpo. Não tem desculpa.

Clique aqui agora mesmo e solicite o seu acesso!

 

42.798