Alguns homens gostam de se gabar da sua performance sexual. Normal, todos nós fazemos isso. Mas, fica o questionamento: será que eles sabem mesmo como masturbar uma mulher? Falar é fácil, o difícil é conseguir fazer uma mulher gozar gostoso…

Mas se você não sabe, não tem problema. Nós vamos te ensinar uma técnica tão poderosa que a gata vai ficar viciada em você! Trata-se de uma prática milenar africana que tem feito as mulheres gozarem desde o século 16.

Se você sabe bem como masturbar uma mulher, você tem algo poderoso nas mãos. Literalmente. Afinal, é uma ótima saída para diminuir a pressão daquela necessidade de durar muito tempo no sexo, principalmente se você tem ejaculação precoce.

Antes de ensinarmos a técnica, recomendamos que você clique neste link para se inscrever em um treinamento que vai mudar sua vida sexual para sempre. Se você deseja aprender como potencializar suas relações sexuais, dar muito mais prazer para a mulherada e durar muito mais tempo na cama, você não vai se arrepender.

Técnicas incríveis de masturbação feminina

Antes de mais nada, é preciso saber que, para masturbar uma mulher direito, o importante não é a força, e sim movimentos persistentes e gradativos. Esqueça a forma como nos masturbamos: nas mulheres, deve ser feito com delicadeza. A região não funciona sob pressão.

Primeiro passo: preparando o terreno

Antes de começar, crie uma tensão sexual. Brinque com ela, passando as mãos lentamente pelo seu corpo. Contorne, lentamente, os grandes e pequenos lábios com os dedos. Aperte os grandes lábios um contra o outro, repetidas vezes.

Coloque a calcinha para o lado e “finja” que vai colocar os dedos e tire. Ao mesmo tempo, com outra mão, acaricie seus seios – vale também usar a boca e os dentes, mas vá de forma bem suave, sem tirar um pedaço da garota.

Segundo passo: conhecendo a primeira parte do Kunyaza

Uma prática tradicional de Ruanda, o Kunyaza possui dois tipos de estimulações: a externa e a interna. Nas duas, o homem se esforça para estimular simultaneamente diferentes zonas erógenas femininas localizadas na região genital.

Na estimulação externa, você deve friccionar em ritmo contínuo o clitóris dela com a cabeça do seu pênis, ereto, com bastante lubrificação. Você vai passar seu membro por toda a extensão da vulva da gata, variando entre movimentos circulares, de zig zag, mas sem penetrar. Segura a vontade!

Terceiro passo: estimulação interna

Depois que a gata já estiver lubrificada o suficiente, você vai introduzir seu pênis com movimentos de vai-e-volta, colocando o pênis só até a cabeça e tirando novamente. O famoso “só a cabecinha”!

Depois disso, segure seu pênis com as mãos e penetre. Em vez do tradicional vai-e-vem, faça movimentos horizontais, verticais e circulares, para estimular diretamente as paredes do canal vaginal. Isso gera mais prazer do que a penetração tradicional. Para ficar ainda melhor, você pode alternar penetrações superficiais e profundas.

A técnica do Kunyaza é uma ótima opção para esquentar o clima e deixar sua parceira babando pelas suas habilidades. Mas, infelizmente, ela não é possível de realizar caso você tenha ejaculação precoce.

Se esse é o seu caso e você deseja resolver esse problema de uma vez por todas, conheça agora mesmo o Programa CAE4S: o treinamento capaz de te proporcionar o Controle Absoluto da Ejaculação.

Esse programa é o responsável por mudar completamente a vida de mais de 20.000 homens que sofriam de ejaculação precoce. Ele é 100% natural, discreto e seguro. Não tem desculpas: se você quer mudar sua vida sexual de uma vez por todas, clique aqui e requisite o seu acesso!

20.251