O sexo oral é uma das preliminares mais importantes. Através dele, se você for realmente bom e souber o que está fazendo, sua mulher pode gozar mais de 10 vezes na mesma transa. E, com certeza, um dos seus maiores objetivos é proporcionar a maior quantidade de prazer que sua parceira suportar, para deixá-la viciada em você. Certo?

female-orgasm

Pensando nisso, nós trazemos hoje 5 dicas exclusivas e pouco utilizadas para aperfeiçoar a forma como você faz sexo oral na sua parceira, a última é a melhor de todas!

Um homem bom de cama sabe a importância do sexo oral e sabe também que essa é uma ótima maneira de reduzir a pressão da necessidade de durar um longo tempo durante o sexo. Para quem tem ejaculação precoce, o sexo oral é um ótimo aliado.

Antes das dicas, nós recomendamos que você clique neste link, para conferir um treinamento em vídeo que irá mudar sua vida sexual para sempre. Se você deseja durar mais tempo na cama, ser capaz de dar mais prazer para sua parceira e ser o homem que você sempre quis, não deixe de conferir.

 

Dica #1 – Tensão sexual

Não vá direto ao ponto. Isso fará com que você acelere demais as coisas. Beije sua parceira nos lábios, pescoço, mamilos, coxas, virilhas. Faça carinhos suaves ao redor da vulva. Procure fazer contato visual. Dê beijos suaves em toda região da vagina, lambidas leves, antes de começar de verdade.

A ideia é excitá-la desenfreadamente, fazendo ela vibrar de prazer. Ela irá acumular prazer aos poucos, e isso cria nela uma tensão sexual, responsável por orgasmos múltiplos. Não tenha pressa.

 

Dica #2 – Movimentos certos

Assim que você estiver caindo de boca nela, repare nas reações do próprio corpo e os gemidos que ela solta. Essas reações serão o seu guia. Você pode fazer movimentos para cima e para baixo, de um lado para o outro, ou simplesmente uma combinação de todos. Se você mantiver sua língua com força, use apenas a ponta em um movimento afiado e repetitivo.

As mulheres se contorcem quando você deixa a língua bem rígida na região do clitóris (com movimentos constantes). Só não se esqueça de mudar o ritmo. Ocasionalmente, você pode “sugar” ou chupar delicadamente o clitóris.

 

Dica #3 – O clitóris é importante, mas não é tudo

As mulheres gozam através de diferentes estímulos em diferentes áreas. Preocupe-se em lamber, beijar e tocar todas as zonas erógenas do corpo dela, como o espaço entre a entrada da vagina e do ânus, toda a região da vulva, mamilos.

Acaricie o corpo dela enquanto faz o oral. Use uma mão para levantar ligeiramente aquela pele que envolve o clitóris e revelar a parte mais sensível para que sua língua possa estimular e deixar ela tremendo de tesão.

Insira alguns dedos para estimular o Ponto G dela enquanto você a chupa. As suas mãos tem um poder inacreditável para o prazer dela.

 

Dica #4 – Experimente outras posições

Que tal um 69? Colocar ela sentada no sofá e você ajoelhado aos seus pés? Ela de quatro? Deixar que ela sente na sua cara? Deixe a imaginação fluir.

 

Dica #5 – O grande final

Não pare de chupá-la até que ela goze. Você vai saber quando isso acontecer, pois a umidade na região triplica, e a reação vem acompanhada de espasmos, tremores, mudanças bruscas de posição que elas não conseguem controlar.

Mesmo que seja difícil, não pare! É nesse momento em que ela alcança os orgasmos múltiplos. Quanto mais ela se contorcer, com mais vigor você deve chupá-la. Só pare quando ela pedir.

Se você já faz do sexo oral o seu aliado porque sofre de ejaculação precoce e não conhece outra maneira de dar prazer a sua parceira, saiba que hoje já existe no mercado uma rotina de exercícios 100% naturais e que já ajudaram milhares de homens no Brasil e também no exterior. Clique aqui e requisite o seu acesso.

Não deixe mais sua parceira na mão. Impressione com o seu novo desempenho sexual! Conheça o Programa CAE4S, um treinamento natural capaz de te proporcionar o Controle Absoluto da sua Ejaculação. Se você sofre desse problema e quer resolver, quer salvar seu casamento e quer dar prazer de verdade para sua parceira, não desperdice essa chance única! Clique aqui e conheça o Programa que vai mudar a sua vida.