O clássico da história do cinema pornô, Garganta Profunda (1972) também difundiu um termo que viria a ser um dos mais conhecidos quando o assunto é sexo. No filme, a protagonista já tinha tentado de tudo mas nunca atingiu o orgasmo. Um médico descobre, então, que o clitóris dela estava localizado no fundo de sua garganta.

É um fetiche masculino que, durante o sexo oral, a mulher coloque “tudo” na boca. Mas na prática o que as mulheres sentem ao fazer um “garganta profunda” são: incômodos e ânsia quando o pênis está lá (e isso é ainda mais problemático se ele é grande).

Sexo oral sem enjoo

Ainda assim, muitas mulheres gostam e se esforçam para conseguir fazer o melhor sexo oral sempre. Agora, o que temos de novidade para que todas as mulheres consigam atingir o orgasmo com garganta profunda, é o lançamento Top Gula, da Soft Love.

Top Gula é um gel dessensibilizante que age diretamente na garganta, diminuindo o desconforto e evitando a ânsia, garantindo uma prática mais profunda e gulosa. Com sabor, ele pode levar a pratica do sexo oral a outro nível, digno de cenas pornô de cinema.

O Top Gula está disponível nos sabores Black Ice, Cereja, Cranberry, Leite Condensado, Morango com Champanhe e Uva Verde.

Conheça o Top Gula

1

Leia também