vai-que-da-certo-2

O filme “Vai Que Dá Certo 2” volta com os amigos Amaral (Fábio Porchat), Rodrigo (Danton Mello) e Tonico (Felipe Abib), que quase ficaram ricos com um plano quase perfeito, precisando de dinheiro mais do que nunca. Mas, desta vez, é só seguir o plano cuidadosamente improvisado por eles, que dessa vez não tem como dar errado!

Não está fácil para ninguém e, nessa hora, cada um faz o que pode para faturar uma grana: uns trabalham duro, outros investem em algum negócio próprio, mas todo mundo tem aquele amigo picareta que tem ideias malucas e planos aparentemente geniais para ficar rico facilmente. Identifique o seu amigo picareta nas personagens de “Vai Que Dá Certo 2” e acompanhe o Facebook e as hashtags #VaiQueDaCerto2 e #VQDC2 para ficar sabendo mais sobre o filme antes da estreia, que será dia 7 de janeiro de 2016.

O Chantagista – Amaral (Fábio Porchat)

Depois de quase conseguir ficar rico chantageando um político, Amaral está novamente precisando de grana. Desde que seu irmão e sócio trocou a vida de empresário fracassado por uma boquinha em Brasília, Amaral passou a dividir as contas da casa com Tonico (Felipe Abib), com quem também divide partidas de vídeo game. Quando descobre sem querer um DVD com cenas comprometedoras, surge mais uma grande chance de virar o jogo, faturar uma bolada e poder passar o seu tempo pensando sobre as coisas boas da vida, como a Mulher-Gato.

O Vagabundo – Tonico (Felipe Abib)

Tonico continua dando aulas particular de inglês, mas cada vez tem menos alunos, fato que ele não reclama. Vagabundo nato trabalha apenas para dividir as contas da casa em ruinas com Amaral (Fábio Porchat). Seu dia a dia exige que ele dedique todo o seu foco e sua dedicação à arte do videogame, conversa fiada e piadas que envolvem cultura Pop.

O Golpista – Danilo (Lúcio Mauro Filho)

Danilo trabalha como gerente de supermercado. Emprego que conseguiu graças ao suor de sua irmã… que é amante do sujeito que vai casar com a dona do estabelecimento. Ele tem como hábito pegar alguns itens “emprestados” do mercado, por exemplo. Como bom golpista que é, está preparando um plano quase perfeito e genial para ficar milionário.

O Preguiçoso – Rodrigo (Danton Mello)

Rodrigo é um cara simples que para ser feliz precisa apenas de amor na cama, uma guitarra afinada e um futebolzinho na TV. Depois de tentar roubar um carro-forte e falhar completamente, decide que quer apenas acertar na vida e viver de sua música. Seus planos são radicalmente alterados quando ele é envolvido contra a vontade no plano ambicioso e “genial” de seus amigos Tonico (Felipe Abib) e Amaral (Fábio Porchat). Além disso, ainda vai ter que lidar com a chegada de sua linda prima Simone (Verônica Debom) que vai colocá-lo em uma situação de extremo perigo. Agora, para variar, sua vida depende novamente de um plano de merda.

O Malandro – Elói (Vladimir Brichta)

Com um pé no crime e outro na libertinagem, Elói tinha o plano perfeito para casar com uma ricaça e garantir uma vida boa. Porém, tudo é colocado a perder quando um DVD com imagens comprometedoras cai nas mãos erradas. Agora ele vai fazer de tudo para acabar com essa ameaça e garantir que nenhuma sombra atrapalhe o seu lugar ao sol.

A Confusa – Jaqueline (Natália Lage)

Depois de passar o maior sufoco de sua vida para ajudar um grupo de desmiolados a se dar bem em um golpe, Jaqueline descobre que não existe lógica no amor e decide se casar com um desses pés-rapados. O que ela não poderia esperar é que depois de tudo o que passaram, os amigos já estão envolvidos com outro golpe. Agora, para ela, é uma questão de TPM: Todos os Problemas Misturados.

A Periguete – Simone (Verônica Debom)

Simone é irmã de Danilo (Lúcio Mauro Filho) e prima de Rodrigo (Danton Mello). Chamam ela de periguete, mas por trás do rosto sedutor e do corpo voluptuoso, tem uma… bem, uma periguete mesmo. Ainda assim, sobre os perigos dessa mulher ninguém sabe nem a metade. Ela sabe exatamente o que quer e o que fazer para conseguir se dar bem. Periguete, sim. Perigosa, também.