Taí uma promoção pra macho! E, por isso, gostaríamos muito de ver um leitor do Testosterona faturando este prêmio. Mas o que faz esta promoção ser digna dos leitores deste humilde blog? Vamos aos fatos: Primeiro que tudo gira em torno do mundo das motos. E, veja bem, não estamos falando de scooters ou motoquinhas de baixa cilindrada. A promoção é pra quem anda de moto de verdade, aquelas acima das 600cc. Suzuki? Kawasaki? Tá valendo! Ducati? Harley-Davidson? Com certeza!

Segundo que a West Coast se puxou e está oferecendo um prêmio pra lá de macho: ou vai me dizer que uma viagem de moto por 15 dias é pra qualquer um? É, caro leitor, não é uma viagem qualquer… O vencedor da promoção vai poder escolher cruzar a Europa numa Ducati ou se sentir o maior dos Easy Riders atravessando a clássica e abandonada Rota 66 numa Harley-Davidson. Ficou em dúvida? A gente ajuda!

Nos Estados Unidos você vai conhecer Las Vegas, zona de jogatina, libertinagem e strippers volumosas. Na Europa, você vai disputar um espaço no balcão dos Pubs com os Hooligans, caso não abra mão de tomar um chope à temperatura ambiente. Na América, você vai comer poeira ao cruzar milhares de milhas do Deserto de Mojave e Grand Canyon. No velho continente, você terá a opção de xavecar as francesinhas, as italianas e as inglesas. Na Rota 66, você vai despertar todo o seu lado barbudo e selvagem a bordo de uma Harley-Davidson. Já na Eurotrip você vai encarnar um piloto pra acelerar livremente uma super-esportiva Ducati nas perfeitas autobhans européias. Continua em dúvida? A real é que, independente da viagem escolhida, você vai curtir muito estes 15 dias que se tornarão inesquecíveis na sua vida e na de um brother, que felizmente não vai na sua garupa e sim com uma segunda estradeira. Animal, não?

Mas a esta altura você deve estar se perguntando: “quem eu preciso matar pra levar tudo isso?”. Que nada, o prêmio é demais, mas para concorrer é moleza. Na verdade, toda esta promoção foi criada para divulgar o portal West Coast Riders (www.westcoastriders.com.br) e, claro, a linha de botas para motociclistas da própria West Coast. O site é um projeto inédito e que já se tornou, em poucos meses, o maior agregador de roteiros de viagens pra motos do Brasil. Nele, os usuários cadastram rotas num sistema que integra dicas ao Google Maps e, quando alguém está sem ideia de onde ir, procura lá através de diversos filtros. Para concorrer ao prêmio, basta então se cadastrar no site, criar uma ou mais rotas e fazer com que uma delas seja a mais votada ao final da promoção, que se encerra dia 31/12. Vimos lá no site que tem dois usuários que estão com uma alta pontuação, mas nada que, com alguns dias de dedicação, não seja batido. Não vale a pena? Pense bem…

Para encerrar este post com chave de ouro, temos ainda uma grata surpresa para os leitores do Testosterona: como são muito importantes, descolamos com a West Coast um kit animal para ser sorteado aqui, dia 16/12 entre todos aqueles que publicarem um comentário com o link de uma rota criada no sistema. Está esperando o que? O kit vale mais de um Barão, pois é composto de uma bota da marca (a escolha do vencedor) e uma super mochila da OGIO. Corre lá, participa da promo e volta aqui pra faturar o Kit.

UPDATE:

Quem levou o Kit da West Coast foi: João Gabriel S. Bezerra

24