Você não leu errado. O mais novo lançamento da marca brasileira Soft Love, maior empresa de cosméticos eróticos do país, é uma fragrância criada exclusivamente para mulheres que querem se sentir mais atraentes e confiantes.

Único no mercado nacional, o Vulvagin não é só um perfume, mas sim uma fragrância íntima feminina, muito sedutora que conserva a essência de renomados perfumes.

Muitas utilidades

Além do poder do feromônio, substância para atração dos homens, o Vulvagin possui as sensações de choque, pulsar, esquentar e esfriar. O aroma é a primeira coisa que o homem vai sentir e a última que ele vai esquecer.

Prático e marcante

A embalagem é discreta, rebuscada e exclusiva no modelo roll-on. Fácil da mulher carregar na bolsa por onde for, para estar sempre preparada e à vontade para a hora H.

E para que elas se sinta ainda mais confiante, o produto tem versões com cheiros que já são muito familiares a elas, que lembram perfumes famosos como o Gaby (Gabriela Sabatine), tipo Amor Amor (Cacharel), tipo Lady Million (Paco Rabane), tipo Hipnose (Lancome), tipo Laguna (Salvador Dali), tipo Light Blue (Dolce e Gabana), tipo 212 Sexy (Carolina Herrera), tipo 212 Vip (Carolina Herrera), e tipo Fantasy (Britney Spears).

Compre o lançamento Vulvagin, da Soft Love, clicando aqui

3.486