Nunca antes na história as pessoas estiveram tão abertas a produtos eróticos que ajudam a melhorar seu desempenho sexual. Seja pela curiosidade ou pela necessidade, filmes, livros e a internet abriram portas para apimentar a relação e abusar da imaginação sem nem precisar sair de casa.

O mercado erótico teve um crescimento 3% em 2017 e a previsão é de que isso aumente de 4 a 6 % no próximo ano. E o Brasil é tão referência no assunto que está expandindo horizontes.  A Soft Love, principal marca de produtos eróticos do Brasil, por exemplo, abriu recentemente uma filial em Miami, na Flórida.

Tivemos acesso à lista com os 10 produtos mais vendidos da Soft Love em 2017. Dos mais variados produtos e finalidades, você com certeza vai encontrar algum que dê aquela força pra você em 2018.

10 – Para simular a virgindade – Virginity

Você sabia que dá pra “reconstituir hímen” com cirurgia, certo? Mas que dá pra fazer isso com produto erótico, você já tinha ouvido falar? Pois então. O Virginity é uma membrana biodegradável que, ao ser colocada na entrada vaginal, hidrata-se com a própria lubrificação da mulher e se rompe com a penetração. Então, libera um corante vermelho e imita a “primeira vez” da mulher.

9 – Para prolongar a ereção – Rigid Plus

O tempo de ereção pode ser determinado por diversos fatores, inclusive psicológicos. Muitos homens recorrem a excitantes para garantir aquela performance a noite toda. O Rigid plus é uma ótima opção para quem não quer ingerir “remédios”. Ele garante mais tempo de ereção e mais prazer na hora H.

8 – “Viagra feminino” – Via Femme

Você achou que só os homens tinham aquela ajudinha pra dar conta do recado? Achou errado! As mulheres também contam com um excitante femino, à base de arginina e mentol: esquenta, esfria, vibra e pulsa.

7 – Para diferentes sensações no sexo – Fire & Ice

Simples e funcional. É sempre bom ter em mãos um óleo corporal para dar aquele truque no meio da semana, naquele sexo que tem tudo pra cair na rotina e ser “mais do mesmo”. Ele provoca sensações simultâneas de calor, frio e muito prazer.

6 – Para esquentar o clitóris – Prazer em Gotas

Sua parceira é mais do toque do que da penetração? Então ela vai curtir este aqui. Com apenas uma gota na clitóris e uma massagem caprichada com a ponta dos dedos por alguns segundos, a mulher já vai sentir um calor muito confortável e estimulante, nada de exagerado, ideal para quem quer novas experiências mas com uma certa moderação e prazer.

5 – Para retardar a ejaculação – Retard Bisnaga

Sem pressa, né? O que a gente quer mesmo é que aquele momento tão bom não acabe logo. Mas às vezes os homens precisam de uma ajudinha com isso. Para não ingerir remédios sem recomendação médica, você pode apostar no Retard, que segura a ejaculação por mais tempo.

4 – Para transar debaixo d’água – Gel Aqua Lubrificante Extra Luby

Chuveiro, banheira, piscina… Transar na água é fetiche de muita gente, mas o que atrapalha é a falta de lubrificação pra que o sexo aconteça sem que ninguém se sinta desconfortável. esse lubrificante é ideal para essas situações.

3 – Para contrair a vagina – Contractor

Aquela sensação de caminho “apertadinho” é o desejo de muitos homens. Por isso, o Contractor é tão vendido e procurado no mercado erótico. Ele é ideal para as mulheres que têm uma lubrificação irregular, porque iguala os níveis de umidade da vagina, trazendo a sensação de estreitamento.

2 – Para divertir e lubrificar – Soft Ball

As famosas bolinhas explosivas são extremamente procuradas e estão sempre entre os produtos mais vendidos no Brasil. Elas são cápsulas gelatinosas bem fininhas que, em contato com o calor e atrito, estouram um líquido que promovem sensações sem deixar resíduos e sem causar nenhum mal ao organismo. A linha tem sensações para todos os gostos.

1 – Para facilitar o sexo anal – Facilit

Não tem jeito. O que o brasileiro tem como meta na vida é o bom e velho sexo anal sem sofrimento para as mulheres. Quanto mais ajuda tiver para conseguir isso, melhor. O produto é o primeiro do mercado produzido especialmente para a região anal, dessensibiliza, lubrifica, cicatriza e atua como vasodilatador. É o campeão de vendas, pode crer que é sucesso garantido!

7.571