Imagine uma versão adulta do Big Brother Brasil – e eu nem estou falando de sexo debaixo de edredom. O SexyTape estreia dia 10 de setembro e vai transmitir, 24 horas por dia, a convivência entre mulheres e homens (hetero, bi e homossexuais) dentro de uma mansão. E tem mais: os assinantes podem ter a chance de interagir com os participantes.

Qualidade nos detalhes

E nada de câmera escondida, noturna ou embaçada. O SexyTape tem câmeras FullHD de alta resolução pela casa toda, para você não perder nenhum momento, ângulo ou detalhe do que acontece na mansão.

Por ser um canal erótico, estejam avisados de que, sim, pode ter cenas de sexo explícito – e torcemos por isso! Além disso, os assinantes vão acompanhar os participantes da mansão praticando seus exercícios físicos na academia, se divertindo na piscina, na sauna, e nas festas diárias que vão rolar na boate montada por lá.

sexytape-1

Apresentação de primeira

A âncora do site é ninguém menos que a musa Pietra Príncipe, do canal Tá Dentro. Ela vai divulgar de dentro da mansão SexyTape tudo o que acontece de mais quente por lá, em tempo real, durante o reality.

Bate-papo e shows particulares

Há uma plataforma para os assinantes com uma rede de bate papo que permite fazer e transmitir seus shows particulares via webcam – recebendo remuneração por isso, com as moedas virtuais chamadas de “Happy Faces” que podem ser compradas diretamente no site.

Prêmios e descontos

São os assinantes que escolhem os participantes preferidos dentro da mansão, onde está em jogo prêmios em dinheiro que somam R$ 50.000,00. As votações acontecem dentro do site em todas as semanas e cada grupo de participantes irá durar na casa o período entre 14 a 30 dias.

Para o lançamento, os novos assinantes terão três dias grátis para testar a experiência. As opções de planos variam de $ 9,99 a $ 24,99 (Basic, Plus e Premium) e os assinantes Plus e Premium ganham na assinatura 50 e 100 “Happy Faces”, respectivamente.

 

6.417