Se você é do tipo que gosta de jogar limpo numa relação, este site é pra você: Meu Patrocínio. Lançado no Brasil em novembro de 2015, a plataforma reúne pessoas que estão interessadas numa relação “sugar”, entre homens maduros e bem sucedidos e mulheres bonitas que topam serem bancadas financeiramente.

A CEO e fundadora da plataforma, a americana Jennifer Lobo, foi baby pela primeira vez aos 20 anos e sabe muito bem do que procura o público de seu negócio: “Eles são homens de meia idade, muito bem-sucedidos e que têm uma vida profissional muito agitada. Isso faz com que eles não tenham tempo de ir a um bar conhecer pessoas, então eles procuram mulheres que entendam e acompanhem pessoas como eles: as Sugar Babies. Elas são jovens e ambiciosas, que procuram um mentor mais maduro para fazê-las crescer profissionalmente e pessoalmente”, conta.

As babies mais lindas do Brasil

“No Meu Patrocínio, temos um conceito de relacionamento sugar que difere de outros aplicativos de relacionamento. Mantemos uma proporção de 5 Sugar Babies para cada Sugar Daddy. Aprovamos apenas aquelas pessoas que verdadeiramente compartilham do estilo de vida sugar”, comenta a CEO. Além disso, ela garante que o site reúne as mais belas Sugar Babies do Brasil (e, por que não, do mundo?)!

Sem fakes e sigilo garantido

“Nós temos uma equipe de checagem que vai verificar a veracidade das fotos, parte importante nas redes sociais. Essa verificação vai revelar se a pessoa não está usando uma imagem de um artista ou personagem. A partir disso, também podemos banir usuários com fotos sem roupa e perfis que tentam vender um serviço ou procurando alguém para tal, como prostituição”, explica Jennifer.

Além disso, o site não deixa rastros sobre seus cadastro e informações pessoais: “Ao contrário de outros sites, nosso compromisso é de operar o nosso negócio de forma ética. Nós cuidamos de sua privacidade, criptografamos todos os dados identificáveis e nunca usamos perfis falsos ou bots de software”, afirma a fundadora.

Conheça o Meu Patrocínio clicando aqui

6.443