Não existe nada melhor nessa vida do que proporcionar muito, muito, muito prazer as nossas parceiras, não é verdade? Estamos sempre buscando novas dicas e novas técnicas para turbinar o prazer delas na hora do sexo e, claro, para deixá-las ainda mais caidinhas por nós.

Portanto, você, macho alfa, deve conhecer o squirt. E ainda mais importante: deve saber COMO fazer. O squirt, ou squirting, significa esguichar e faz referência à ejaculação feminina. Sim, sua mulher também é capaz de ejacular. Basta que você saiba como.

Saber como fazer uma mulher ejacular é uma carta na manga. Para quem tem ejaculação precoce, pode ser uma ótima opção para reduzir a pressão da necessidade de durar muito tempo durante o sexo.

Antes de ensinarmos como fazer, recomendamos que você clique neste link para conferir um treinamento em vídeo que irá mudar sua vida sexual para sempre. Se você deseja durar mais tempo na cama, melhorar ainda mais a qualidade das suas relações sexuais e deixar sua parceira satisfeita de verdade com o sexo entre vocês, não perca essa oportunidade.

skirt

Técnicas para o squirting

Para fazer sua mulher ejacular, é necessário a estimulação do ponto G. Para encontrá-lo, a mulher deve estar excitada, pois só assim ele fica inchado e mais fácil de localizar. O ponto G fica localizado na parte superior da parede frontal da vagina.

Comece com um sexo oral caprichado. Deixe ela a ponto de gozar, para depois começar as técnicas.

Enfie os dois dedos do meio (de preferência da mão que você usa para escrever), deixando o polegar, mindinho e indicador de fora. Com a palma da mão, estimule o clitóris e feche os dedos fazendo um “símbolo de chifre” com a mão. Esse é o movimento clássico para o squirt.

Os seus dois dedos que estão lá dentro vão identificar uma “protuberância”. Estimule-a, faça movimentos de vai e vém, enquanto estimula também o clitóris. Pressione um pouco o ponto G e solte, experimente as sensações que a prática provoca na sua parceira.

Use a outra mão para te auxiliar (caso ela não se incomode, um dedo lá atrás também pode ser uma boa). O segredo é reunir o máximo de estímulos que você der conta, para que o orgasmo seja ainda mais intenso e ela consiga ejacular.

Se você já faz da masturbação e do sexo oral seus aliados porque sofre de ejaculação precoce e não conhece outra maneira de dar prazer a sua parceira, saiba que hoje já existe no mercado uma rotina de exercícios 100% naturais e que já ajudaram milhares de homens no Brasil e também no exterior. Clique aqui e requisite o seu acesso.

Não deixe mais sua parceira frustrada e desapontada. Deixe ela babando no seu novo desempenho sexual! Conheça o Programa CAE4S, um treinamento natural capaz de te proporcionar o Controle Absoluto da sua Ejaculação.

Se você sofre com esse mal e quer resolver, quer salvar seu casamento e quer dar prazer de verdade para sua parceira, não desperdice essa chance única! Comece 2017 com o pé direito: clique aqui e conheça o Programa que vai mudar a sua vida.