Lembrando uma das eternas paixões do homem, além de mulher, cerveja e futebol, a Volvo está oferecendo pros leitores do Testosterona 2 ingressos pro Salão do automóvel, que está acontecendo essa semana em São Paulo.

E lá você poderá ver a nova tecnologia: O Volvo On Call. Um sistema de comunicação via GPS que permite que o motorista solicite a ajuda de uma central em caso de imprevisto ou emergência, 24 horas por dia. Esse recurso passará a equipar todos os veículos da Volvo a partir de 2011.

E aproveitando a oportunidade, A Volvo Cars Brasil inaugurou recentemente sua página no Facebook, além de um perfil no Twitter, Flickr e um canal no YouTube. Tudo isso para que as pessoas conheçam ainda mais o estilo e o conceito da marca, que tem como principal preocupação a segurança, afinal, carros são dirigidos por pessoas.  A Volvo não vai falar apenas sobre o universo automotivo, mas sim também sobre temas relacionados a design, inovação, qualidade, meio ambiente, tecnologia e segurança. Estes são os pilares que norteiam a marca.

E quem quiser ir no Salão do automóvel é só responder: Porque você quer ir no Salão do automóvel?

O resultado já sai amanhã