Ao longo da vida, nós homens vamos aprendendo a entender a mulheres, mesmo que pouco. Mas é possível notar alguns padrões de comportamento, que se repetem na maioria das mulheres.

Algumas mentiras que elas contam, acabam se tornando muito fáceis de se detectar, algumas dessas inverdades, nem são ditas por elas por maldade, é que já fazem parte do dia-a-dia do universo feminino de tal forma, que elas nem percebem mais o que estão fazendo. Por isso, listamos as 6 maiores mentiras contadas pelas mulheres.

Tamanho não é documento

A primeira grande mentira das mulheres, pode até ser contada na melhor das intenções. Ela pode apenas estar sendo legal,  vendo que você é mais um brasileiro que está na média de todos os outros, e diz que pra ela o tamanho não importa.

Mas na verdade importa sim, assim como nós reparamos no tamanho da bunda e dos peitos delas, elas reparam no tamanho do nosso documento, sim. E quando ela disser: “noooosa, que grande”, também é mentira.

Frequência com a que a mentira é contada: Média

Só Mais 5 minutinhos e to pronta!

Este é um verdadeiro clássico feminino. Por algum motivo que nunca entenderemos, o relógio das mulheres entra num modo mais lento assim que ela começa a se arrumar pra sair, e isso envolve todo o processo, escolher a roupa, tomar banho, se vestir, passar maquiagem, arrumar o cabelo… Eu acho que elas realmente acreditam que vão conseguir ficar prontas em tão pouco tempo. Dica, aumente 15 minutos pra cada vez que ela falar “só mais 5 minutinhos”.

Frequência com que a mentira é contada: Alta

 

Não sou ciumenta

Não caia nessa, 100% das mulheres é ciumenta, algumas num nível totalmente normal, afinal, se ela gosta de você, ela se preocupa e vai ter ciúme de algumas coisas, outras são assumidamente ciumentas e vão controlar a sua vida. Mas não acredite que ela não seja ciumenta, e esteja totalmente de boa, porque na verdade ela tá te testando pra ver até onde você vai.

Frequência com que a mentira é contada: média

 

Não está acontecendo nada!

Não é muito difícil perceber quando uma mulher está chateada, o processo tem dois estágios, o primeiro é a mentira. Por exemplo: se ela está com a cara fechada é um péssimo sinal, e quando você pergunta como ela está, e a resposta é: “Tá tudo bem”, meu amigo… não tem nada bem pra você.

A frase pode ter variações como “Não está acontecendo nada”, ou “Não foi nada”, pode ter certeza que aí tem coisa. Essa é uma clássica mentira, e todos nós sabemos o que acontece no segundo estágio, você vai ouvir poucas e boas.

Frequência com que a mentira é contada: alta

 

Estou feliz com o meu corpo

Provavelmente a Gisele Bundchen não se sente feliz com o corpo dela, ela com certeza achou algum defeito, por menor que seja, e ela pensa nele todos os dias.

É simples, mulheres gostam de arrumar problema onde não tem. Não importa se ela á alta, baixa, magra, gorda, algo no corpo dela não está legal e precisa mudar.

Frequência com que a mentira é contada: média

 

Essa foi a primeira vez quer fiz isso

Essa é um pouco mais complexa, e até dá pra entender porque elas usam essa mentira, porque a sociedade pega muito no pé das mulheres pra elas serem certinhas. Então, você transou com ela no carro? Ela vai falar que foi a primeira vez, saiu com ela pra uma balada muito louca e ela fez algo diferente? Primeira vez. Pra elas, essa mentira também serve pra criar mais intimidade e cumplicidade com a gente. É mais ou menos quando dizemos que foi a primeira vez quando a gente dá aquela broxada.

Frequência com que a mentira é contada: baixa

10.921