“Amar é odiar as mesmas coisas”, já dizia o poeta, e se há apps de encontros para todo o tipo de gosto, por que não termos um aplicativo onde você pode conhecer pessoas que odeiam as mesmas coisas que você?

Pois esse é o objetivo do Hater, um aplicativo de namoro que te mostra pessoas que não gostam das mesmas coisas que você. Para isso, o aplicativo terá cerca de 3 mil assuntos para que os usuários digam do que não gostam, indo desde pessoas que andam devagar até escolhas políticas.

Pra dar certo

Além disso, o aplicativo também funciona como o Tinder, Happen e outros apps de encontros, mostrando pessoas dentro de um raio de distância escolhido por você, afinal de contas, não adianta nada você encontrar uma moça ou moço que odeia, por exemplo, sardinha em lata, a 3 mil quilômetros de distância. A menos que vocês odeiem proximidade também, é claro.

Para evitar, entretanto, que o aplicativo não seja um ponto de encontro para malucos preconceituosos, há uma série de regras estabelecidas pelo app, então, calma, você não vai correr o risco de dar de cara com um supremacista branco, por exemplo.

O Hater já pode ser baixado para iOS aqui. A versão de Android chega no final de março.