Pode se dizer que as pessoas de forma geral em algum momento da sua vida esperam e procuram encontrar um(a) namorado(a). Mas nem todo mundo consegue não é mesmo? Porém, a britânica Cherelle Neille, de 26 anos, já sabe porque não encontrou ainda o seu príncipe encantado: ela é muito bonita. E depois de alguns relacionamentos fracassados, ela está prestes a desistir do amor.

Em entrevista ao Daily Mail, ela disse que a beleza intimida os homens, que só a querem para aventuras. Cherelle disse que seu último namorado só pensava em tirar fotos ao lado dela e exibi-la como um troféu. Ela está cansada de homens que só se aproximam dela por causa de sua beleza. “Gostaria que eles também enxergassem meu caráter”

A teoria da modelo é a seguinte: “Com as mulheres comuns, os homens precisam conhecer a personalidade delas, já que ela não são tão bonitas, comigo a atenção é inversa, eles nunca me veem como uma pessoa”. Ela continua: “Não quero ser menos bonita, só quero que os homens me tratem de outra forma. Acho que há um problema sério na sociedade quanto à forma que os homens tratam as mulheres bonitas.

Caso você esteja interessado em se tornar namorado da inglesa, nós separamos algumas fotos do instragram de Cherelle.

Veja as fotos:

 

 

 

 

Leia também