Melissa Brezinger mora na cidade de Wellington, na Nova Zelândia. No mês de junho ela definiu um objetivo: conhecer 30 pessoas pelo Tinder, e depois relatar a experiência no seu blog. “Sou uma mulher que gosta de cães, encontros e homens tipo pais de família”, anunciava seu perfil no Tinder.

Melissa saiu com 29 pessoas, incluindo uma mulher (um rapaz furou e não compareceu ao encontro), e ela relatou tudo mesmo, com fotos, prints de conversas e suas opiniões. Foram homens de todos os tipos: hipster barbudo, personal trainer, poeta, fazendeiro, nerd… Tudo foi postado no seu blog 30 Days of Tinder.

date

Print do blog 30 Days of Tinder

Melissa relatou todas as suas 26 ficadas, a mulher e três caras não lhe despertaram interesse. Ela afirmou que a experiência consumia semanalmente cerca de 50 a 60 horas do seu tempo, e que por isso foi muito desgastante, mas que no fim o resultado foi interessante.

A moça diz que começou sua jornada curiosa, e “assanhadinha”, com gente que ela nunca viu na vida seguindo conselhos de amigos. “Estava solteira mesmo. Que mal haveria?”, disse ela ao jornal britânico Metro. “Era para ser uma brincadeira, mas levei bem a sério”.

https://www.instagram.com/p/4TeVdYmX_-/?taken-by=melissabrenzinger

 

O primeiro encontro aconteceu com um sujeito todo tatuado. “Ficamos apenas amigos. Não bateu sintonia por causa da tatuagem. Foi só que não rolou”, conta. Depois, ela conheceu “um inglês muito educado”, de quem ficou amigo. “Ele me ajudou comprar umas coisas pra minha casa. Objetos de decoração, principalmente. Não fazia meu tipo físico. Mas apresentei uma amiga que o adorou”, lembrou Melissa.

Teve furadas, ou, pior, micos. “Conheci um sujeito que mora na área rural que só ficava olhando dentro do meu decote no encontro”, diz. “Fiquei morrendo de vergonha e, depois, meio enojada. Ele não conseguia disfarçar. Uma hora de conversa e nada dele olhar para o meu rosto. Dispensei e quase encerrei a experiência toda”. Por fim, um dos paqueras acabou virando seu namorado, mesmo que o objetivo dos encontros não tenha sido este.

Fonte: Daily Mail