Não é a primeira vez que a aparece aqui em nossas páginas, a atriz de 44 anos e vencedora do Oscar, algum tempo atrás aconselhou uma amiga a fazer sexo oral ao invés de brigar com o marido. Desta vez ela usou o seu site, que publica matérias sobre comportamento, para postar um guia sobre um tema bastante controverso, sexo anal.

Apesar do vasto acesso a todo tipo de conteúdo relacionado a sexo em livros e na internet, sexo anal ainda é um tabu pra muitas pessoas, por isso é muito interessante quando alguém se propõe a falar abertamente sobre o assunto, sem medos ou preconceitos, ainda mais quando o tema é abordado por uma estrela mundial do cinema.

Sexo anal sem preconceitos

A atriz consultou um especialista no assunto, o Dr. Paul Joannides, autor do livro The Guide to Getting It On, e fez um guia detalhado sobre sexo anal, com muitas dicas, e também algumas recomendações pra deixar a prática mais agradável. O post apresenta uma série de respostas que podem ser úteis a quem se interessar pelo tema, como por exemplo os riscos que o sexo anal pode oferecer. Clique aqui para ler a reportagem (em inglês).

Photo credit: brixton21 via VisualHunt / CC BY-NC-ND

6.228