Você usa o Tinder para conseguir encontros? Seu tolinho, você sabia que está perdendo dinheiro com isso?

Recentemente, uma americana chamada Maggie Archer resolveu usar o Tinder de uma forma um pouco incomum, ao colocar na descrição do perfil dela apenas “Mande 5 dólares e descubra o que acontece”, acompanhada de uma foto onde ela veste um moletom e botas que vão além do joelho, como você pode conferir abaixo:

Segundo ela disse ao site Buzzfeed, a ideia foi dada por uma amiga dela, e ela não sabia se faria mesmo isso ou não, mas resolveu tentar num belo dia. O resultado foi que um monte de homens começaram a dar match, e vários começaram a perguntar para ela para onde eles deveriam enviar os 5 dólares e o que eles ganhariam ao fazer isso.

E o que ela fazia? Bom, algo nada legal com os caras: ela bloqueava eles logo após eles enviarem o dinheiro. Segundo a jovem, cerca de 20% dos matches dela enviaram as “doações”, e ela nunca prometeu nada em troca delas, e disse até que houve um caso de um cara que doou 10 dólares de uma vez, pra ganhar o dobro do que era prometido pelos 5.

Depois disso, a jovem compartilhou a ideia dela com o mundo no Twitter, para que mais jovens fizessem isso e como uma lição para que os homens não achem que enchendo uma mulher de dinheiro, eles vão ter o que quiserem.