Um fato sobre Justin Timberlake que a gente não pode ignorar: o cara é boa pinta e a mulherada não resiste ao estilo galã dele. Até aí tudo bem, tem muito cara assim por aí. O que chama atenção é que o cantor e ator tem a capivara recheada de mulherão quando o assunto é ex namoradas.

Atração confirmada no show do intervalo do Super Bowl 2018, um dos mais aguardados e assistidos eventos do mundo (senão o mais), Justin Timberlake foi integrante da boy band ‘N Sync durante sete anos. Depois, resolveu seguir carreira solo. E foi aí a coisa começou a esquentar!

Britney Spears

Conhecido na época como o “casal real do pop”, começaram a namorar em 1999, mas já se conheciam desde crianças no “Clube do Mickey”, em 1990. Terminaram o relacionamento em 2002 e, até hoje, os fãs dos dois sonham com uma reaproximação.

Cameron Diaz

Foi um relacionamento de quase quatro anos, que durou até 2006. Em 2011, os dois protagonizaram o filme “Professora Sem Classe” e chegaram a gravar cenas de sexo, mas nada passou do campo profissional.

Scarlett Johansson

Isso pode ser boato de Hollywood, mas a gente não pode descartar a possibilidade nem subestimar o poder de conquista de Justin Timberlake. A atriz participou do clipe “What Goes Around”, que fala sobre traição e foi gravado logo após o término com Cameron Diaz.

+ Compre a camiseta do Testosterona em homenagem a Scarlett Johansson

Fergie

Pouca gente sabe (ou lembra) que esse relacionamento aconteceu. Foi antes de Justin namorar Britney Spears, quando ele ainda era do ‘N Sync. Segundo a cantora, foi uma aventura passageira – assunto que ela inclusive faz questão de evitar comentar em entrevistas até hoje.

+ VEJA TAMBÉM: Você viu as fotos da Fergie nua no Instagram?

Mila Kunis

Mais especulação! Os dois protagonizaram o filme “Amizade Colorida” em 2011, comédia romântica que ficou muito conhecida principalmente pela química entre os dois. Apesar de negarem várias vezes publicamente, os dois eram sempre vistos juntos e com brincadeirinhas íntimas.

VEJA TAMBÉM: 8 gifs que mostram toda a sensualidade de Mila Kunis

Jessica Biel

Agora vai! Jessica Biel e Justin Timberlake comemoraram cinco anos de casados em 2017 e têm juntos um filho de dois anos. Apesar de muita fofoca para tentar estragar o relacionamento dos dois (e até boatos de separação), parece que o cantor finalmente encontrou sua alma gêmea.

Here we come!! And DAMN, my wife is hot! #TIMESUP #whywewearblack

A post shared by Justin Timberlake (@justintimberlake) on

1

Leia também