As piadas de 1º de Abril estão liberadas, mas o assunto na verdade é bem sério quando se trata de relacionamento. Aquelas “mentirinhas” que homens e mulheres contam são suficientes para terminar tudo?

De acordo com uma pesquisa feita pelo site ParPerfeito, as opiniões estão mais divididas entre as mulheres. “Um ponto que nos chamou atenção na pesquisa é que as mulheres prezam muito mais pela verdade do que os homens. Elas acham que descobrir uma mentira (53%) é motivo para acabar com um relacionamento, enquanto eles se mostram mais tolerantes a isso: 65% acham que não terminariam com ela por esse motivo”, analisa Mariana Frensel, gerente de marketing do Match Group LatAm.

Não faça o que eu faço

As mulheres juram que não mentem na paquera e só 38% confessaram já ter contado uma lorota. Os homens também mantém a mesma posição e o resultado foi muito parecido: apenas 37% confessaram já ter falado algo que não é verdade na hora da paquera.

“Mentir nunca é uma boa opção. Mas tem muita gente que acha que tem aquela mentirinha que não é muito séria, mas que faz parte do processo de falar certas inverdades para conquistar o outro”, brinca Mariana. Dessas mentirinhas, a que as mulheres mais odeiam é: eu não estou saindo com ninguém, só com você. Já eles, acham que o mais irritante é quando elas dizem: ele é só meu amigo.

Qual é a sua opinião?

 

+ 7 mentiras que os homens contam que mais irritam as mulheres

+ 6 mentiras que as mulheres contam e que irritam os homens

 

388