Já diria o Raimundos: “Respeito e consideração, nunca tiveram nada a ver com tesão” porém, em um relacionamento monogâmico, um dos maiores pecados que a pessoa pode fazer é trair trair seu parceiro.

Ato que é algumas vezes perdoado, outras só esquecido através de uma vingança ao mesmo nível (vale até nas escondidas), e em sua maioria das vezes, o rompimento.

Foi o que fez a professora Josiane Manhães, de 36 anos, após saber da traição de seu marido. Mas ao contrário do que seria lagrimas e choros pelo termino, Josiane resolveu lidar de uma forma nada convencional e decidiu “comemorar” o seu divórcio de uma maneira bem diferente: fazendo um ensaio sensual de divórcio.

Posando na praia enquanto tomava champanhe, a ex noiva pixou seu vestido de casamento e se despiu dentre árvores, quiosques, casas e o mar mostrando tudo o que o rapaz havia perdido.

“A matemática é simples: após um divórcio, restam duas vidas! Você só tem que focar na sua vida e canalizar o amor que era para dois, agora só para um. Resultado? Fotos lindas da minha felicidade!”, publicou Josiane em seu Instagram.

Só provando teorias de que “Se casamento fosse bom, não precisava de testemunha.”

 
Agora que já conhecemos a mulher traída e seus belos atributos, começamos a nos perguntar como seria a amante e o que fez o marido fazer a troca.