As mulheres são seres incrivelmente maravilhosos. Desde sua aparência até a maneira como elas se comportam, tudo encanta quem as observa. Mas não é segredo para ninguém que há algumas coisas que fazem com que os homens achem a parceira ainda mais sexy.

Essas coisas não são grandes gestos de maneira alguma, apenas pequenas ações que causam impacto, seja de próposito ou não. Veja alguma delas abaixo: 

1. Ter uma paixão por algo

Os caras acham incrivelmente sexy quando uma mulher ama alguma coisa – sabe aquela paixão profunda? Se esse amor é com o trabalho, um hobby ou uma causa digna, não importa; ser apaixonado mostra que essa pessoa é romântica e quer algo mais para si mesma.

 

2. Ser decidida

Essa característica ultimamente tem sido cada vez mais difícil de encontrar. Mesmo que a questão seja apenas: “O que vamos comer no jantar?” A pergunta geralmente é respondida com uma indecisão, tipo: “Ah, tanto faz, você decide”. Alguém que pode tomar decisões demonstra certa assertividade, que anda de mãos dadas com a confiança: algo que todo mundo aprecia em um parceiro.

 

3. Ser amiga dos seus amigos

Não há nada que faça um cara se sentir mais confiante em um relacionamento do que saber que pode levar a parceira em qualquer lugar. Se estão em uma festa e você teve que sair por 20 minutinhos para trocar aquela ideia com seu amigo, saber que ela vai estar batendo papo e se divertindo é um alívio. A última coisa que qualquer pessoa quer é um companheiro que queira ir para casa 15 minutos depois de chegar.

 

4. Mostrar que está a fim

Na maior parte do tempo, quem começa mostrando que está mais a fim de transar é o cara. Mas quando sua parceira muda as coisas e desempenha o papel mais dominante, é uma das atitudes mais sexys. Os homens adoram se sentir sexualmente desejados, como qualquer pessoa, né? Ainda mais quando é pela mulher que eles tanto desejam.

 

5. Apreciar as suas atitudes

Isso é um fato: todo homem quer se sentir apreciado. Quando o cara levar o café da manhã na cama, manda flores, escreve uma cartinha, por exemplo, está esperando no mínimo uma mensagem agradecendo. Embora essas atitudes sejam apenas agrados que devem ser feitos em um relacionamento, é bom receber crédito onde o crédito realmente merece ser dado.

Leia também