Você está cansado de só encontrar gente de baixa categoria no Tinder? Cansou de pegar busão para ir nos encontros, dividir cachorro quente pago com vale transporte e entrar no motel a pé? Bom, então talvez o Tinder Select seja o aplicativo que você estava torcendo para que fosse lançado.

Criado pelo próprio pessoal do Tinder, a ideia é fazer uma seleção rigorosa nos participantes do app, para que apenas a nata da nata participe. Ao ser convidado para o aplicativo, você tem direito a convidar mais uma pessoa, mas o grosso dos usuários novos ainda está sendo adicionado manualmente pelo próprio Tinder, para garantir que o nível do aplicativo novo não baixe.

Segundo o pessoal do TechCrunch, que teve acesso ao aplicativo, especula-se que, para o app decidir se você é bonito ou não, há algum tipo de algoritmo que calcula a média de interações entre você e os seus matches. Quanto mais interações, mais atraente você é.

+ Escolher parceiros pelo gosto musical rende até 84% mais matches no Tinder

Essa obviamente não é a primeira vez que um app de encontros com pré-requisitos é lançado. Há aplicativos assim que exigem curso superior completo e assim por diante, mas, ao que tudo indica, para entrar no Tinder Select, você precisa estar bem acima da média.