Você já pensou em apimentar a relação? Tentar posições diferentes? Ler o Kama Sutra? Se você já tentou tudo isso e nada deu certo, pode ser que você esteja precisando de um apoio especializado, e é exatamente esse o serviço prestado por Keneth Play, um sex coach que vai na sua casa e mostra onde você deve corrigir na hora do bem bom.

Segundo o treinador, ele já atendeu a mais de 50 casais em 2 anos de profissão, e disse que o trabalho é muito mais difícil e cansativo do que você imagina, por isso um preço tão alto pela consultoria prestada: US$ 1.000,00.

Treinador Sexual

O trabalho funciona da seguinte maneira: o casal transa e, conforme a ação vai desenrolando, o treinador para tudo e faz comentários de onde as coisas podem ser mais bem executadas e assim por diante. Depois disso, há uma pausa para um lanche (afinal é importante recuperar as energias!) e um bate-papo sobre a que pé anda o desempenho do casal.

Depois disso, inicia-se a terceira etapa, onde o casal transa novamente, mas desta vez sem as interrupções e correções do treinador. Segundo Keneth, um dos principais erros dos casais é a falta de comunicação, já que é importante que um fale para o outro o que eles gostam e o que podem fazer para melhorar o prazer para os dois.

Você contrataria esse tipo de serviço?