Como Chaves e Todo mundo odeia o Chris moldaram o caráter de uma geração

Por: Eduardo Mendes | Em: Séries e Cinema | 25 de fevereiro de 2016

Esses dias me deparei com um vídeo bem legal do canal Operação Cinema chamado 30 coisas que aprendi com Todo Mundo Odeia o Chris, dei mais uma olhada nos vídeos feitos por eles e encontrei também 30 coisa que aprendi assistindo Chaves. As duas séries passam exaustivamente na televisão aberta há anos, e não há quem não se lembre de alguns episódios clássicos de Chaves e Chris, afinal, como não lembrar do episódio do Chaves engraxate, ou quando Chaves e Chiquinha entram na casa da Dona Clotilde? Da mesma forma que ninguém esquece do pequeno Chris tentando se livrar da louça que a sua mãe o mandou lavar.

Não precisamos pensar muito pra perceber que tanto Chaves como o Chris moldaram o caráter de toda uma geração com seus pensamentos e atitudes. Talvez se todo mundo tivesse absorvido melhor essas pequenas lições de vida, o mundo hoje seria bem mais legal. Confira os vídeos:

eduardo
Eduardo Mendes

Editor do Testosterona. Um cara sossegado que precisa de pouco pra sobreviver: cerveja, mulher, futebol na TV, uma mesa de poker e as arquibancadas da Arena Corinthians.

Deixe seu comentário