Aí fazem uma pesquisa para saber como as pessoas passam tempo nos aeroportos e descobre-se que uma galera curte por demais fazer sexo antes do embarque.

Pois é, uma pesquisa pra lá de inocente revelou que os norte-americanos têm esse passatempo bastante inusitado para fazer o tempo passar. Na realidade, o estudo encomendado por um site de venda de passagens aéreas tinha a intenção de verificar possíveis distrações dos coitadinhos que aguardam infinitamente seus voos.

Pesquisa sobre passatempo em aeroportos

Mas a verdade é sempre surpreendente, não é mesmo? A verdade da vez afirma que 1 entre 10 passageiros mandam ver em diversos locais nas dependências dos aeroportos. Ou seja, caiu por terra o fetiche de transar em banheirinho de avião. Foram 5 mil cidadãos entrevistados, com mais de 18 anos, afirmando que esse é um ótimo passatempo entre as infinitas conexões.

Foto: Reprodução

Claro que a linha banheirão é a preferida dos safadinhos amantes de putaria antes de voar. 42% escolhem os sanitários públicos para empreenderem a trepação. 28% preferem foder bem ali pelos corredores dos armários. Adrenalina lá nas alturas, né não? E deve ser por isso que tem uma galera que elegeu sexo em aeroporto como a melhor distração.

Por falar em distração, os 11% que transam no meio do saguão se cobrindo apenas com um cobertorzinho certamente distraem os funcionários e outros passageiros, né não? Até porque 17% dos ousados que curtem sacanagem em aeroportos afirmaram já terem sido flagrados com a boca na botija, com aquilo na mão e por aí vai…

Mas se você pensa que esse passatempo arriscado é entre a solteirada, você está muitíssimo enganado. Outra surpresa nessa pesquisa é que casais são os que mais mandam ver nas dependências dos aeroportos mundão afora.

E a gente no Brasil ficando l0k0 com as lojinhas Duty Free, né? Ai, como somos bobinhos!

3.447