Descubra o que as garotas do Testosterona CAM estão fazendo agora - 24 horas online

Você que é nosso leitor há muito tempo sabe que o que nós queremos mesmo é dar às mulheres os melhores orgasmos de suas vidas. Mas pra isso não adianta toda a técnica e desempenho no “ato” se não tiver uma boa preparação. As preliminares são importantíssimas pra que tudo seja incrível pra ela – e pra você também, claro.

Gostamos de dizer que “não se entra em campo sem beijar o gramado”. Mas o pessoal do Sexlog listou mais um monte de zonas erógenas na mulher que você pode beijar também antes dos finalmentes.

1 – Pescoço

A lateral é ainda mais sensível. Abuse de lambidas, beijos e mordidas leves. Estique os carinhos até a orelha e veja sua gata arrepiar de tesão.

2 – Pés

Depois de um banho caprichado, faça uma massagem nos pés dela… Ela vai pirar.

3 – Parte de dentro da coxa

Massageie levemente a parte de dentro da coxa dela e vá aumentando a intensidade devagar.

4 – Costas

Toques extremamente suaves nessa região fazem qualquer mulher se deliciar.

5 – Nuca

As terminações nervosas são fartas aqui. Mordidas e lambidas caprichadas são sucesso.

6 – Seios

Uma parte do corpo feminino que os homens amam, mas que a mulherada morre de vergonha de explorar. Demonstre que sente muito prazer quando apalpa os peitos dela e dê sugadinhas, mordidas e beliscões de leve na região, tudo sem muita pressão ou intensidade, a não ser que ela peça, pois essa é uma área sensível e você pode machucá-la se for com muita sede ao pote.

7 – Bumbum

Aproveite a hora das preliminares para se esbaldar com essa região do corpo que geralmente traz muito prazer para a mulher. Como é uma região que tem mais gordura e músculos, os movimentos podem ser mais selvagens. Tapinhas também são permitidos, desde que ela goste.

8 – Barriga

Principalmente na zona próxima ao umbigo, os sentidos ficam à flor da pele que está sendo estimulada. Assopre e faça uma massagem leve na área.

9 – Parte de trás dos joelhos

A pele fina e o fato de essa ser uma região pouco estimulada naturalmente fazem com que beijos e lambidelas lá sejam muito eficientes.

10 – Clitóris

Apesar de extremamente comentado, o clitóris ainda gera muitas dúvidas nas preliminares. O segredo é massagear sem muita pressão, acompanhando as reações dela. E está em último lugar por que deve ser a última parte que você vai tocar com a mão e com a boca, depois de já ter passado por todos os outros pontos erógenos.