Descubra o que as garotas do Testosterona CAM estão fazendo agora - 24 horas online

Sexo é sobre espontaneidade e explorar jeitos diferentes sempre. Se você tem o consentimento da parceira, melhor ainda. Mas algumas partes do corpo dela você não deve sair tocando assim, à toa.

Para não correr o risco de perder o clima no meio do processo, aqui vão alguns lugares onde você deve evitar:

1 – Colo do útero

Bom, se você chegar lá, algo está errado. Lembre-se, este é o estreito canal que liga a vagina para o útero – onde os bebês crescem. Esse não é um lugar onde você queira ir, então não bata na porta. É doloroso para ela ter algo batendo contra o colo do útero, e isso pode ser um sinal de que você precisa mudar para uma posição com a penetração mais rasa. Ou também pode significar que ela não está aquecida o suficiente. Na dúvida, não economize nas preliminares.

sexo-lugares-nao-tocar

2 – Cabeça do clitóris

É, tem isso. Parece contraditório, mas o clitóris – que é cheio de nervos e terminações super sensíveis – às vezes pode causar dor quando estimulado diretamente. Tente ficar pelo entorno dele, em círculos, que já é ótimo para estimulá-la. Não quer dizer que não é pra tocar! É só pra ter cuidado.

+ 5 dicas para levar a mulher ao orgasmo

3 – Pés

Fora o fator “cócegas”, que não é muito legal dependendo do momento, um estudo atentou para outra possibilidade. Um estudo da Universidade Johns Hopkins mostrou que usar meias pode aumentar o potencial de orgasmo, tanto para mulheres quanto pra homens. Uma razão possível: para ter um orgasmo, as mulheres precisam estar totalmente relaxadas e livres de ansiedade, e pés frios podem interferir com a sua capacidade de realmente se entregar no sexo. Embora muita gente ache broxante, talvez seja melhor fingir que não viu por um bom motivo.

4 – Ânus

A menos que você tenha algum lubrificante em mãos, nem pense em tocar o ânus dela. Mesmo quando ela está totalmente excitada e pronta para transar, nada deve ir para lá sem uma ajuda generosa de lubrificante. A abertura anal é pequena demais até para um simples dedo, e ela pode se sentir muito desconfortável.

+ 5 motivos para usar gel lubrificante no sexo