Testosterona Corp.

zonas
Grande parte dos homens nem mesmo sabem quais são as chamadas “zonas erógenas” femininas, e muitas vezes acabam frustrando suas parceiras na hora da relação sexual. E não vai pensando que com você é diferente, pois as mulheres fingem, e fingem muito bem o orgasmo quando um homem não sabe como levá-las à loucura na hora H. Essa é uma grande saída para homens que sofrem com a ejaculação precoce, pois dessa maneira é possível explorar novas oportunidades e partes do corpo da mulher que fazem com que ela atinja orgasmos cada vez mais intensos, sem pensar apenas na penetração. Mas como?

Bom, antes de tudo recomendo que você assista esse vídeo para aprender como é possível acabar de vez com a ejaculação precoce e também receber dicas de mestre que farão com que sua parceira goze desenfreadamente. Confira abaixo as principais partes do corpo dela que você não deve ignorar nunca, principalmente se você deseja apimentar a relação e deixar um pouco de lado o fantasma da ejaculação precoce. Mas não se esqueça, se você sofre com esse problema e quer acabar logo com ele, é de extrema importância que você assista esse vídeo.

Boca e lábios

O primeiro beijo que elas recebem gera uma explosão de dopamina no cérebro, e se o parceiro for de longa data, o corpo também libera a ocitocina. A combinação desses dois hormônios colocam a mulher num estado sexual confortável, fazendo com que ela se sinta bem durante toda a relação.

Invista em beijos suaves, sensuais e que você possa envolvê-la e despertar o desejo sexual apenas com o poder da boca.

Parte de trás dos joelhos

A parte traseira do joelho das mulheres provavelmente é uma das partes que quase todos os homens ignoram. No entanto, inúmeras terminações nervosas estão ali implorando para serem atiçadas, revelando ser um dos pontos mais erógenos do corpo delas.

Invista em beijos e lambidas nessa área, mas não foque muito ali. Pense que você pode incluir mais esse ponto quando você está dando aquele famoso “trato” dos pés à cabeça.

peitos
Seios e mamilos

Carícias leves, beijos e lambidas são as melhores opções para que você trilhe o caminho para que ela atinja o clímax. A área dos seios é recheada de nervos que fazem com que as mulheres sintam muito prazer com o toque das mãos, dos lábios e da língua.

Mas vá com calma, procure envolvê-la e fazer tudo com muita devoção. A palavra-chave nessa hora é “explorar”.

Pulsos

Sim, essa é mais uma zona que muitos homens costumam ignorar, mas que grande parte das mulheres adora. Da próxima vez, procure acariciar, beijar e passar a língua bem de leve nos pulsos dela.

Não tenha dúvidas, ela vai gostar!

Orelhas

Imagine poder estimular cerca de 120 terminações nervosas em um só lugar. Pois é! Acupunturistas chineses já deixaram bem claro que o estímulo na orelha das mulheres libera uma energia sexual explosiva por todo o corpo.

Seja gentil, dê beijos, lambidas e fale coisas que ela gosta de ouvir…

Quem não gosta daquela massagem gostosa no pé da orelha? Aposto que você vai deixá-la louca.

Todos os cuecas podem investir nessas dicas, mas se você é um dos homens que não sabem mais para onde correr por causa da ejaculação precoce ou pela falta de controle da ejaculação na hora H, entenda que é possível, sim, estimular todo o corpo de sua parceira e proporcionar os melhores orgasmos que ela poderá ter na vida. Sabemos que o orgasmo através da penetração cria um vínculo emocional forte com sua parceira, mas se você não consegue controlar a ejaculação, isso é um problema sério.

Essas dicas são básicas, mas se você deseja um material mais elaborado e focado na cura total da ejaculação precoce e nas técnicas mais avançadas que farão sua parceira atingir o melhor orgasmo da vida dela, clique AQUI ou no link abaixo e assista a essa apresentação gratuita agora mesmo.

Até a próxima!

>> Apresentação Gratuita Revela Como Durar Pelo Menos 30 Minutos na Hora do Sexo Sem Ejacular<<

Fonte: Ejaculando com Controle