Grandes diferenças de altura podem afetar as relações sexuais. E às vezes tentar dar um simples beijo durante o sexo vira uma tarefa de outro mundo, você tem que se abaixar ou até levantar a sua parceira nos braços. Pensando nisso, a Men’s Health fez uma lista bem interessante com 6 posições sexuais para casais com diferença de tamanho.

Enquanto você não pode fazer nada para mudar seu tamanho, você pode resolver o problema do sexo com essas posições onde as coisas são mais fáceis de encaixar. Mas vale lembrar também da máxima de que “na cama os dois têm o mesmo tamanho”, abaixo, reunimos seis posições que são perfeitas para mulheres baixas e homens altos.

6 posições sexuais para casais com grande diferença de tamanho

CAVALGADA

Uma das prediletas é a famigerada “cavalgada”. Ela funciona bem para qualquer diferença de tamanho. Afinal, estar deitado tira qualquer problema de altura nessa ocasião. Ao passo que sua parceira fica sentada de joelhos de costas para você.

EM CIMA DA MESA

Em cima da mesa, as opções são das mais variadas. Vale da criatividade e prazer do casal. Aliás, qualquer superfície acima do chão ajuda. Enquanto a parceira está na beirada da mesa, ambos estarão na mesma altura.

 

CONCHINHA

Na disputa pela melhor posição sexual, a “conchinha” é preferida para quem está cansado. Mesmo com movimentos mais leves, oferece uma facilidade para tocar o clítoris e ter prazer.

 

A FLOR DE LÓTUS

A flor de lótus, nomeada assim no Kama Sutra, posição na qual o homem se senta na cama. Enquanto a mulher se posiciona no colo dele.

 

POUSO FORÇADO

Pouso forçado não tem nada a ver com problemas de vôo, obviamente. A mulher está deitada de bruços e o parceiro está deitado sobre ela. Talvez, usar um travesseiro ou almofada embaixo da pélvis da mulher pode melhorar o ângulo da penetração. Além disso, a posição permite que o clitóris seja facilmente tocado.

 

CACHORRINHO

Uma variação da passada é a posição “cachorrinho”. De uma forma mais ríspida e não polida, “de 4”. Quase todo mundo conhece essa, a mulher fica em quatro apoios com a bunda empinada, enquanto o parceiro está atrás de joelhos.