Fantasias sexuais como Ménage são bem conhecidas popularmente como desejo dos homens. Ter mais uma mulher na cama é um desejo bem comum. Obviamente, não apenas os homens têm fantasias sexuais. As mulheres, provavelmente, têm até mais, visto que, pensam com mais profundidade, além de elaborar mais a vida sexual para fugir da mesmice. 

A diferença é que elas não falam tão abertamente sobre esses desejos perto dos homens, além dos pudores sociais que as impedem de serem mais transparentes.

Por isso, para que ninguém fique nessa “mesmice”, separamos aqui 8 fantasias sexuais que as mulheres têm e não admitem. Aproveite e converse com a sua parceira e descubra o que ela curte na cama.

Dominatrix

Os homens são muitas vezes os que se encarregam na cama e têm o controle. Às vezes, mesmo as mulheres também querem essa liderança. Elas adoram dominar o parceiro e exibir traços de extrema dominação sexual. Como você deve saber, uma dominatrix é uma mulher que gosta de dominar os homens na cama, até mesmo causando dores. Aparentemente, esse sadismo é muito comum, mesmo com certa distância do universo BDSM.

Ser dominada

Do lado oposto do item anterior, as mulheres gostam de serem dominadas na cama. Pode parecer um clichê, mas apesar de ninguém gostar de ser usado na vida real, quando se está em quatro paredes o assunto é outro. Óbvio, que não se trata dessas porcarias de 50 tonscinzas que aparecem por aí, mas a ideia de um sexo selvagem com a mulher aceitando os movimentos é real. Pelo olhar e respiração você vai saber se sua parceira está curtindo ou não.

Ser uma Stripper

Muitas mulheres fantasiam secretamente sobre ser uma stripper, acham a ideia de ficar nu em público ou diante de pessoas excitantes. Strip tease é mais difícil do que se pode pensar, e a confiança é a chave para o sucesso. Pergunte a sua namorada se ela tem alguma fantasia, e se ela tiver, considere transformar seu quarto em um clube de strip e deixá-la se exibir pra você. Alguns motéis tem suítes temáticas que também podem te ajudar.

Transar com um estranho

As mulheres, em geral, tendem a ter mais curiosidade do que os homens. Esse interesse às vezes se torna uma obsessão e faz elas pensarem sobre essas coisas com mais profundidade e freqüência. Essa curiosidade é a fonte de toda sua imaginação estranha e fantasias sexuais. Muitas mulheres têm curiosidade em saber o que é dormir com um completo estranho. Sem precisar de qualquer intimidade ou dar satisfação para ele.

Personagem

Fantasia típica observada em muitas mulheres. Enquanto os homens na maioria das vezes só querem transar, elas preferem algo mais elaborado. Seja interpretar personagens diferentes apenas para tornar as coisas excitantes e atraentes.

Sair com um cara mais novo

Namorar um cara mais jovem não parece um boa idéia da perspectiva de muitas mulheres, mas algumas preferem ter um homem mais jovem como parceiro. Se um homem é mais jovem em um relacionamento, ele é mais provável que esteja ouvindo sua parceira. Ele é menos propenso a ser uma pessoa egoísta. Além de serem mais enérgicos.

Transar em locais público

Não estamos falando de transar com outras pessoas olhando. Porém, a excitação está em transar em locais em que o casal pode ser visto, como praias desertas, escadas de incêndio e afins. Lugares em que precisam se esconder trazem uma sensação de perigo e esse fetiche pode não ser algo que as mulheres vão admitir.

Ménage

Os homens deixam muito mais claro essa fantasia, porém as mulheres também a têm. Pode ser que ela também tenha o fetiche de uma outra mulher na cama. Contudo é provável que caso ela fantasie com um ménage à trois, ela queira mais um homem na cama. Cada um tem a sua preferência, só conversando que o casal poderá chegar a um consenso.

*Post adaptado daqui