Testosterona CAM - 24 horas online.

Arrumar uma namorada (ou namorado) nunca foi tão fácil. Se antes, contar que tem filhos era um problema, uma notícia delicada, hoje já fica a informação logo de cara e, quem quiser, está ciente. Aplicativo para unir mães e pais solteiros que buscam um relacionamento sério e querem um parceiro que compreenda sua dedicação aos filhos chega ao Brasil. O SingleParentMeet está nos EUA desde 2000.

Segundo uma pesquisa de mercado feita pelo site de relacionamentos vinculado ao aplicativo, 31% das mães brasileiras são solteiras, o que representa 20 milhões de mulheres no Brasil. E mais: só na última década, o crescimento no número de divorciados foi de 160%, o que mostra que essa parcela da população também é bem representativa, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

solteiros-com-filhos-filme

Adam Scott em cena do filme “Solteiros Com Filhos” (2012)

Como são os “solteiros com filhos”

Das pessoas que buscam um relacionamento no site de relacionamento ParPerfeito, 25% delas têm filhos. A faixa etária dos solteiros com filhos é bem diversificada, sendo a maioria mulheres entre 30 e 39 anos e homens entre 20 e 29 anos. Um dado relevante é: 63% deles nunca foram casados.

“Acompanhamos as estatísticas sobre o comportamento da sociedade e vemos que, cada vez mais, as famílias deixaram de ser formadas por pais casados. No Brasil, muitos homens e mulheres que enfrentam os desafios de criar os filhos buscam maneiras efetivas de engatar um relacionamento com alguém que entenda sua rotina e suas necessidades. Por isso, pensamos em trazer para o Brasil este produto de grande sucesso nos Estados Unidos, o SingleParentMeet”, diz Gaël Deheneffe, presidente do Match Group LatAm – empresa detentora da marca.

O aplicativo está disponível para Android e iOS.