Descubra o que as garotas do Testosterona CAM estão fazendo agora - 24 horas online

penisUm grupo de atrizes que trabalha com filmes pornográficos resolveu falar abertamente a respeito de suas preferências. A pergunta era simples: qual é o pênis ideal para você? Assista ao vídeo abaixo e descubra as respostas (as legendas automáticas podem ser ativadas)

Antes de falarem, de fato, sobre o assunto, todas elas se mostraram pensativas. Uma das atrizess disse que nem sabe se tem um tipo de “pênis ideal”. Outra delas falou que já viu vários pênis maravilhosos e que todos eles eram diferentes. A primeira que falou em tamanho já não pegou leve: “talvez 7,5 polegadas” – o equivalente a 19 cm. E não para por aí: uma das moças disse que o pênis ideal teria em média 22 cm de comprimento!

“Eles [os pênis] não precisam ser supergrandes ou qualquer coisa do tipo, o que importa é como ele [o homem] o usa”, disse outra atriz na sequência. “Tem que ser grande o suficiente para caber entre os meus seios e ainda chegar até o topo”, disse uma, apontando para a região abaixo do queixo.

Outra atriz usou uma medida comparativa bastante curiosa e disse que o pênis ideal tem que ter o mesmo comprimento que há do queixo dela até a testa – ta aí uma comparação nova, hein. Outra atriz deixou bem claro que quando o pênis é grande demais, não tem graça. Em termos de comprimento, a maioria falou que prefere tamanhos médios, e algumas gostam dos que são um pouco maiores.

É importante reparar, no entanto, que o comprimento não é apenas o único fator no quesito “o que as mulheres gostam com relação à aparência do pênis”. Uma delas disse que é importante que o membro não seja muito fino – “gosto de espessura mais do que comprimento”, revelou a participante, nos mostrando que, assim como existem formatos diferentes de pênis, existem preferências diferentes também.

Sem cerimônia, as moças deixaram bem claro que pênis mais finos são melhores para o sexo anal. “Eu gosto de todos os pênis”, disse uma delas, resumindo a questão toda. Com relação à curvatura do membro sexual masculino, o pênis em “formato de banana” foi bastante elogiado – esse formato tem mais chances de atingir o famigerado ponto G.

As moças se empolgaram tanto conversando sobre o assunto que nem mesmo a coloração do pênis ficou de fora. O primeiro citado como mais atraente foi o mais rosado, seguido dos mais marrons. Elas disseram que gostam quando a cor do pênis “combina” com a cor da pele do rapaz, afinal, como qualquer pessoa sabe, há casos de homens de pele mais clara com pênis escuros e vice-versa – para as garotas entrevistadas no vídeo, o mais legal é quando os tons são homogêneos.

penis1
Houve, no entanto, quem dissesse preferir pênis mais escuros em relação ao tom da pele, o que só nos deixa concluir, mais uma vez, que não há consenso em relação ao tema, mas sim uma grande variedade de preferências.

Os testículos, para a maioria delas, são melhores quando maiores e mais proeminentes. No final, a sentença que todos nós já esperávamos: “eu não tenho um ‘pênis ideal’ e realmente não me importo com isso; eu gosto do fato de que todos eles são diferentes, é o que os faz interessantes”.