Testosterona CAM - 24 horas online.

camisinha
A gente não vai discutir de novo sobre a importância de fazer sexo com camisinha – tem que usar e ponto final. Mas ninguém aqui disse que precisaria ser a obrigação mais chata do mundo, certo?

Cada dia mais, as marcas estão trabalhando para tornar essa experiência o mais agradável possível para todo mundo e dando uma ajudinha com aquela famosa crise da rotina. Às vezes, uma novidade na cama do casal faz toda a diferença, seja para esquentar, esfriar, adoçar, divertir ou acender.

Nós, que também só queremos o bem, preparamos uma lista com as novidades entre preservativos para você experimentar. E lembrando que, quanto mais gente transando, menos textão no Facebook. Então, faça a sua parte.

EXTRA LARGE SABOR HORTELà

Se você é o “gigantão” que precisa de camisinha do tamanho maior que o tradicional, que é de 52 ou 53 mm, não precisa mais ficar no modelo básico e sem graça. Hoje já existem no mercado várias opções para caras como você. Além de serem mais largas e se ajustarem melhor, agora têm versões com aroma, sabor, textura e lubrificações diferentes. A Jontex lançou 3 variantes de maior diâmetro: Jontex XL Aqua (aroma e sabor de hortelã), Jontex XL Sensitive (menor espessura, maior sensibilidade) e Jontex XL Lubrificado (o tradicional preservativo extra lubrificado).

camisinha-mojito
SABORES MOJITO E ENERGÉTICO

A Olla também lançou novidades: Olla Drinks, disponíveis nas versões Mojito e Energético, e inspiradas em drinks que são sucesso nas festas e baladas. Os novos preservativos contêm aromas e sabores exclusivos – até então, as versões da marca só tinham o aroma.

camisinha-vinho
SABOR VINHO ESPUMANTE

A edição limitada da Prudence é inovadora: o único preservativo colorido (sim, ele é dourado) e com sabor de vinho espumante. Apesar de ser com o aroma e sabor da bebida, o preservativo é 0% alcoólico.

camisinha-brilha-escuro
DE NEON, QUE BRILHA NO ESCURO

Para acender a sua transa (desculpa a trocadilho inevitável), é só expor o preservativo a um foco de luz por apenas 30 segundos e pronto. O item, até então inédito no Brasil, lançado pela Prudence com ação na Erótika Fair 2016, não é feito com nenhum material tóxico e também é totalmente seguro – além de parecer muito divertido.

AROMAS CLÁSSICOS, AGORA COM SABOR

Além dos preservativos com aromas clássicos, que já faziam parte do portfólio das marcas com aromas, estão relançando toda a sua linha, que agora passa a contar também com sabor. É o caso da Olla e da Lovetex com as versões uva, menta e morango.

LEIA TAMBÉM: 10 coisas que os homens deviam saber sobre pílula do dia seguinte pra evitar problemas