Nós já postamos aqui, 10 motivos que mostram que a nossa vida seria muito triste sem a Cléo Pires no Instagram,  quer uma prova disso? Ontem ela deixou seus seguidores insanos ao postar um vídeo fazendo twerk, que você confere no final deste post. A verdade, é que a morena que é sucesso absoluto com os homens, desde que saiu na Playboy em 2010, tem mandado bem não só no Instagram, onde ela posta fotos sensuais, mas também em suas declarações. Por isso, nó apoiamos a Cleo Pires falando de sexo!

Sem se preocupar muito com o que as pessoas vão pensar, a musa de 34 anos, filha da atriz Glória Pires e do cantor Fabio Jr, falou abertamente sobre suas preferências sexuais, e contou algumas experiências pro canal do youtuber Caio Fischer. Ela participou de uma brincadeira chamada “Eu Já”, em que bebia uma dose de rum sempre que já havia feito a ação proposta pelo apresentador.

Dentro da piscina, e bebendo uns bons drinks, Cleo respondeu perguntas e fez revelações. Contou que já ficou com ex-namorado de amiga, que já traiu e não sentiu culpa, que já foi algemada durante o sexo e gostou, e que já fez sexo a três, e também em público.

Veja o vídeo:

Twerk de sucesso:

 

Família que TWERK junto permanece junto #fam @caiofischer @jorgegrimberg ❤️ #tb Anguilla the good ol’ days

Uma publicação compartilhada por CLEO (@cleopires_oficial) em

Leia também