Se tem uma coisa que gostamos tanto quanto sexo, essa coisa é futebol. E estamos sempre querendo saber mais sobre os dois, discutir novas possibilidades, encontrar melhores soluções… E o que aprendemos com um, pode valer pro outro – e vice-versa!

A especialista em sexualidade Cátia Damasceno, do programa Mulher Bem Resolvida, listou 17 dicas para “bater um bolão” com a parceira na hora H. E não tem desculpa, as metáforas estão todas em futebolês, linguagem que você entende muito bem. Siga as dicas levante esta taça!

1 – Impedimento

Só o nome diz tudo. A ação está impedida! E se insistir, o jogador leva cartão vermelho. O sexo só é bom quando está prazeroso para os dois. Se a mulher está desconfortável com alguma coisa, vamos parar, ajustar ou mudar a posição.

2 – O que fazer paranão ser substituído

Para não ser substituído tem que mostrar o que sabe em campo. Vale inovar e apimentar a relação, claro sem esquecer do respeito e carinho à parceira.

3 – Como cuidar do campo

O campo é o corpo do homem. Mulher gosta de homem bem cuidado. Cheiroso, de barba cuidada e bem vestido. Ah, e não custa dar aquela aparada nos pelos da região genital.

4 – A bola

É o instrumento do jogo. O pênis. Tem vários tipos como bastão, cogumelo, cenoura entre outros (para saber mais clique aqui) e é discutindo com a parceira a melhor posição para conseguir um sexo gostoso e alcançar o orgasmo de ambos.

5 – Duração da partida

O sexo deve ser desfrutado passo a passo, dando tempo para boas preliminares, para beijos e carícias para que em seguida ambos estejam bastante excitados e prontos para a penetração. Embora o sexo rápido também possa ser bastante divertido, o desempenho sexual depende bastante do tempo e da qualidade do encontro.

6 – O início e o reinício do jogo

As preliminares são fundamentais para um bom sexo, pois principalmente as mulheres entram no clima nesse momento. E nesse momento vale diversificar: muito beijo na boca, sexo oral, brinquedos eróticos, masturbação e o que mais a imaginação do casal permitir.

Terminou o primeiro tempo? Vá para o intervalo, tome uma água, faça um carinho e volte com o mesmo pique para o segundo tempo! A parceira vai delirar e com certeza vai conseguir subir a posição na tabela do campeonato.

7 – Faltas

E quem nunca passou por umas gafes na hora do sexo? É o brinquedo que usa de maneira errada, a água da banheira da hidro que não está na temperatura adequada, a embalagem do preservativo que não quer abrir na hora da ansiedade… O importante é não perder o rebolado e… segue o jogo!

8 – Tiro de meta

É comum na empolgação a bola sair do campo o simplesmente não quer entrar e marcar o gol. Atenção, jogador! Fique tranquilo e vamos começar de novo. É comum as vezes na empolgação o pênis sai da posição. É só não perder o clima e começar de novo.

9 – Gol de Placa

Esse momento é o êxtase da partida, ou seja quando a mulher chega ao orgasmo.

Mas você sabia que tem tipos de orgasmo? Vou listar os quatro principais:

– orgasmo clitoriano, quando o clitóris é estimulado.

orgasmo vaginal, é quando o estímulo é interno, ou seja penetração

orgasmo simultâneo, é quando é o jogador e a parceira chegam juntos. Esse já é bem mais difícil, pois exige um esforço muito grande do jogador

– orgasmo múltiplo, é quando a mulher tem vários orgasmos em apenas uma relação sexual

10 – Cartão Vermelho

O cartão vermelho vai ser aplicado se o gato insistir em algo que a a mulher não está afim. Uma posição que incomoda, algo que cause dor ou um preliminar que ainda a parceira não esteja a vontade. Respeito acima de tudo, homens!

11 – Cartão Amarelo

A gente sabe que não é todo jogador que está na elite do futebol de sexo oral. Mas se o jogador se dispõe a fazer, aí vão umas dicas: não morda e nem sugue o clitóris. Isso acaba com o tesão de qualquer mulher. E outra ação que merece cartão amarelo é achar que as preliminares precisam ser rápidas, quando na verdade elas podem ser melhor aproveitadas por ambos. Deixe a mulher desfrutar desse momento.

12 – Falha de finalização

Homens prestem atenção. É normal brochar. E acreditem isso pode acontecer quando se está mais está excitado. Temos aqui duas saídas: Uma é recomeçar com menos ansiedade e tentar ganhar a partida ou se realmente a bola não for rolar satisfaça a parceira. Use a imaginação e coloque outros predicados em campo!

13 – Prorrogação

E o clima esquentou de novo! Então que tal apostar num sexo oral mais animado ou uma posição diferente. Uma dica de posição para a mulher chegar ao orgasmo mais rápido é a cowgirl. O parceiro fica sentado e a mulher senta em cima e de frente pra ele, entrelaçando as pernas na sua cintura.

14 – Jogar em casa x jogar fora

Sexo em outro lugar pode ser muito gostoso. Eu sempre falo para fazer mini lua de mel. Vão para um hotel fazenda, um motel diferente… Isso faz muito bem para a relação!

15 – Posicionamento

Nada melhor do que achar aquela posição super satisfatória e que vai dar muito prazer para ambos. E quando pode dar mais prazer para sua parceira? Tome nota destas duas posições: cavalgada ao contrário. Nesta posição, a mulher vai estar no controle. Com o parceiro deitado, sente sobre ele de costas e descubra nessa posição o ápice do prazer. Além do fetiche de ambos pela penetração por trás, o ângulo com que o pênis entra é perfeito para alcançar o orgasmo feminino.

A colher em brasa nada mais é do que a famosa conchinha, que pode até parecer meiga pelo nome, mas é capaz de despertar sensações quentes e picantes. A vantagem é que essa posição não tem segredo de encaixe e ainda possibilita carícias dos mais variados tipos, além de ser uma das posições sexuais mais confortáveis para o casal.

16 – Como valorizar o passe

Para a mulher ficar impressionada mesmo, ele tem que, antes de tudo, respeitar a mulher. Ela se sentindo acolhida e respeitada, vai se sentir muito bem ao lado do parceiro. Outro ponto: o homem deve ser criativo. O homem que traz uma proposta diferente, sempre novidade, é bom demais.

16.140