Finalizando a programação especial da #SemanaDoSexo, a jornalista e educadora sexual Aline Castelo Branco fez uma transmissão ao vivo pela página do Testosterona no Facebook e conversou com os leitores sobre orgasmo feminino, sexo oral e inseguranças durante o sexo. Se você não conseguiu assistir ao vivo, ainda dá tempo de ver por aqui e sanar algumas dúvidas.

De forma muito didática e bem humorada, Aline logo conquistou a confiança de quem participava da live e explicou como funciona o orgasmo para as mulheres: “O problema é que vocês homens veem muito filme pornô e acham que toda mulher solta aquele ‘jato’, o ‘squirting’, e não é verdade. Só uma em cada dez mulheres faz aquilo, e nem é o mais importante do sexo. O importante é o prazer mesmo”.

Polêmicas

Perguntada sobre “beijo grego“, Aline contou do que se tratava e tranquilizou os que têm receio: “Não muda em nada a masculinidade do cara. É uma zona super erógena para o homem, por causa da próstata, vale tentar. Não vai mudar em nada sua opção sexual”.

E Aline mandava na lata o que os homens precisavam saber: “Sexo oral não é só chegar com a língua lá e fica. A mulher vai olhar pra cima e contar carneirinho, vai pensar na vida, e não vai sentir prazer. Precisa ir perguntando se ela tá gostando, se não tá, como ela quer. Isso faz toda diferença”.

Assista à transmissão da Aline:

 

 

 

 

4.025