Testosterona CAM - 24 horas online.

Toda mulher fica encanada com os seios. Grandes, pequenos, espaçados, caídos. Esse assunto mexe muito com a autoestima feminina e pode influenciar na hora H. Os mamilos e toda a mama é uma região muito sensível e, por conta dos dutos das glândulas mamárias, a mulher pode ter um prazer muito grande nessa região. Isso porque quando o seio é estimulado há a contração destes dutos. Sendo assim, já vai uma dica: a estimulação dos seios durante as preliminares pode ser combinada com uma massagem no clitóris para deixar a mulher com muito mais tesão.

+ Conheça as posições sexuais preferidas dos brasileiros

A coach de relacionamento, especialista em sexualidade e autoestima feminina e criadora do programa online Mulheres Bem Resolvidas, Cátia Damasceno, listou algumas posições para aproveitar ainda mais o sexo estimulando os seios da parceira e, assim, dando mais prazer ao casal.

Seios pequenos

Para as mulheres que têm seios pequenos a sensibilidade é maior, pois o nervo que transmite as sensações é mais alongado. De acordo com uma pesquisa feita pela Universidade de Viena a diferença pode chegar a 24%.Com esta preciosa informação é possível deixar o sexo mais gostoso.

Na espanhola adaptada a mulher deve deitar em cima de alguns travesseiros e com as mãos juntar os seios para deixá-los mais próximos. “Com os dedos a mulher segura levemente o pênis do parceiro e pode dar um toque especial dando beijos e lambidas. “O homem vai pirar”, sugere a especialista.

+ As posições sexuais mais perigosas para os homens

Outra posição que Cátia Damasceno ensina é colocar as pernas da mulher entre as pernas do parceiro e deslizar pelo corpo do homem (ela lembra que lubrificante nos seios é um diferencial). “Isso vai fazer o mamilo passar pelo tórax do parceiro e vai ser satisfação garantida para os dois”, conta. Com a mulher de costas apoiando os cotovelos para sustentação, o homem penetra por trás e estimula os seios da parceira.

Seios grandes

Já para as mulheres com seios grandes há duas posições muito legais. Com a mulher por cima do homem, ambos ficam com as mãos livres para estimulação dos seios.

Ainda por cima, mas desta vez o homem sentado, é possível deixar o seio na altura da boca do homem e deixar o cara usar a boca para estimular os mamilos. Uma dica bem picante para esta posição é juntar as línguas do homem e da mulher.

+ Veja quais são as posições sexuais preferidas das mulheres

Muitas mulheres têm vergonha de cavalgar em cima do parceiro por conta do balanço dos seios. Mas o que pouquíssimas mulheres sabem é que os homens ficam loucos com essa visão. Uma dica para deixar a mulher mais confortável é posicionar as mãos do parceiro sobre as mamas e assim fazer com que ele “segure” e assim deixar a parceira mais à vontade.

Para os dois

De acordo com a especialista, na posição de 4 a mulher pode estimular o próprio seio lhe proporcionando mais prazer e conhecendo assim seu corpo. Ela destaca que a região logo abaixo da axila há uma terminação nervosa que pode causar uma sensação muito prazerosa. Fazer movimentos circulares com as pontas dos dedos pode estimular este nervo. A coach ainda deixa um segredo: “Muitas mulheres têm orgasmo com a estimulação apenas dos mamilos”, e finaliza dizendo que o corpo é um mapa do prazer e basta saber explorá-lo para descobrir zonas erógenas.

+ 5 posições sexuais para treinar sua flexibilidade

Antes de começar desfrutar desse prazer é importante que o homens saibam como estimular os seios. “Vale lembrar também que a mulher fica com os seios doloridos antes da menstruação. Tem que ter cuidado”, porém a especialista reforça que vale lamber com movimentos circulares a auréola e ainda abusar da criatividade levando “guloseimas” para a cama, como por exemplo, sorvete, mel, iogurte, chantilly e o que mais a imaginação do casal permitir.

E para os homens, e o que eles podem fazer com os seios da parceira para o prazer de ambos?

“O homem pode gostar muito de colocar o pênis entre os seios da mulher enquanto ela faz sexo oral nele. Se o pênis roçar nos mamilos isso pode trazer prazer para os dois”, e Cátia finaliza lembrando que durante o sexo oral tanto o homem recebendo ou fazendo pode estimular os seios da parceira. “Isso deixa o trabalho completo”.