Testosterona CAM - 24 horas online.

Eis um assunto que interessa tanto as mulheres como os homens, tipos e formatos de vaginas. Tentando entender melhor os diferentes tipos de vaginas, o site Elite Daily conversou com alguém que trabalha diretamente com isso, e na verdade não é um ginecologista, mas sim uma depiladora, Mel,  que todos os dias tem contato com as vaginas de diferentes mulheres, e ela disse que de uma forma geral pode-se classificar 5 tipos diferentes de vaginas.

Mel disse que não existe um algorítimo que defina os diferentes tipos de vagina, e que essa categorização não engloba todos os formatos existentes, apenas os mais comuns, e que a ideia é apenas ajudar a mulheres a compreender melhor a aparência de suas vaginas, e que não há nada de errado em elas serem diferentes umas das outras.

Vamos aos 5 tipos mais comuns de vagina, os nomes foram dados pela própria Mel.

Vagina Barbie

Segundo a depiladora, pouquíssimas mulheres possuem este tipo de vagina, onde os grandes lábios cobrem completamente os pequenos lábios.

 

Vagina Cortina

É vagina estilo “cortina” é mais comum do que a vagina estilo Barbie, e nela os pequenos lábios ficam “pendurados”, saindo dos grandes lábios.

 

Vagina Cheinha

A vagina estilo “cheinha” é bastante similar à estilo “Barbie”, mas a diferença é que os lábios ficam um pouco mais ressaltados no osso do púbis.

 

Vagina Tulipa

A vagina estilo “tulipa” leva esse nome por parecer com uma flor desabrochando. Os pequenos lábios ficam expostos, ao longo de toda a extensão dos grandes lábios.

 

Vagina Ferradura

A vagina estilo “ferradura” tem uma abertura na parte superior, que deixa visível os pequenos lábios, que na parte inferior são cobertos pelos grandes lábios, lembrando o formato de uma ferradura.