Descubra o que as garotas do Testosterona CAM estão fazendo agora - 24 horas online

Muito se fala que no Brasil a preferência nacional é a bunda, mas no exterior não existe esta unanimidade, em muitos países, os peitos são a parte do corpo feminino mais admirada pelos homens. O fato é que é quase humanamente impossível não olhar pra um belo par de seios, isso ninguém discorda, e viva a diversidade, não importa se eles são pequenos, médios, ou grandes!

Pesquisadores da Charles University, na República Tcheca, fizeram uma pesquisa pra saber quais os tipos de seios preferidos pelos homens, eles ouviram ao todo, 267 pessoas, de 4 países: República Tcheca, Brasil, Camarões e Namíbia, ouvindo assim as preferências dos homens de três continentes diferentes, pra evitar que aspectos regionais pesassem no resultado.

A pesquisa

O experimento foi feito da seguinte forma: foi mostrado aos participantes dois conjuntos de imagens de diferentes tamanhos e graus de firmeza de seios, para que eles escolhessem as imagens que preferiam. O Resultado foi publicado na revisa Evolution and Human Bahavior, e ao contrário do que se imagina, os resultados não tem uma explicação com base apenas na atração, mas também na ciência. Segundo os pesquisadores, os seios são depósitos naturais de gordura, e mulheres com os seios maiores, tendem a ter maiores níveis de estrogênio, tendo assim maiores chances de reprodução. Veja o resultado:

1º Lugar – Seios Médios

 

2º Lugar – Seios Grandes

 

3º Lugar – Seios Pequenos

Leia também