Testosterona Corp.

orgasmo-feminino1
O fotógrafo lituano Albert Pocej teve uma ideia no mínimo inusitada: ele queria fotografar mulheres no auge orgasmo. Ele sabia que a tarefa não seria fácil, afinal a missão era improvável, já que a grande maioria das mulheres não se sentem confortáveis em compartilhar tal momento sob a lente de uma câmera fotográfica.

Albert conta que escreveu para praticamente todas as mulheres que conhecia, mas que a maioria respondeu que faltava coragem. Mesmo assim, ele se manteve firme e continuou tentando encontrar mulheres para poder registrar o orgasmo feminino em fotos.

Desafio

“Quando eu finalmente encontrei 20 mulheres que estavam prontas a participar do projeto Female Pleasure, algumas acabaram deles desistindo quando eu lhes disse que não poderiam fingir, e outras não foram capazes de relaxar já durante as fotos. Assim, no final, acabei tendo apenas 15.”.

Ele conta que todas as modelos participantes experienciaram orgasmos reais durante o projeto. Para conseguir os melhores resultados, Albert acabou usando o recurso de timelapse onde sua câmera disparava uma foto por segundo automaticamente enquanto ele estava em outro lugar, para que suas modelos pudessem relaxar.

“Eu não queria que este projeto fosse um clichê, eu não queria atuação – apenas o sentimento real como ele é. Cada ser humano é diferente, e assim também funcionam os orgasmos. Eu queria fazer aqueles que olharem para estas imagens pensar. E clichês não fazem as pessoas pensar.” Veja o resultado:

orgasmo-feminino2 orgasmo-feminino3orgasmo-feminino4 orgasmo-feminino5 orgasmo-feminino6 orgasmo-feminino7 orgasmo-feminino8 orgasmo-feminino9 orgasmo-feminino10