Testosterona Corp.

A cantora Madonna sempre foi muito autêntica e nunca escondeu nenhuma de suas opiniões polêmicas, nem particularidades sexuais – e, desta vez, ela não fez diferente. Ela fez uma oferta, digamos, ousada a quem votasse em sua candidata nas eleições presidenciais norte americanas, a democrata Hillary Clinton.

Madonna subiu ao palco antes de uma apresentação de standup da comediante Amy Schumer em Nova York, na noite de terça-feira (18), e falou: “Só mais uma coisa antes de eu introduzir este gênio da comédia. Se você votar em Hillary Clinton, vou te dar um boquete, ok?”.

madonna-sexo-oral

Na lata

Caso de alguém tenha pensado que Madonna estava brincando, ela emendou: “Juro por Deus. E eu sou boa. Eu não tenho pressa, faço bastante contato visual. E eu engulo“.

Aos 58 anos de idade, Madonna pode não ser o seu tipo preferido hoje, mas com certeza foi protagonista de sonhos e homenagens de muitos homens em seus tempos de glória nos anos 80. Inclusive, ela deve ter aguçado a imaginação de mais alguns com essa declaração.

Hillary atualmente aparece liderando as pesquisas de intenções de voto contra o republicano Donald Trump. Mas, qualquer salto surpreendente que Hillary der nas urnas, já sabemos quem foi a responsável. Será que alguém vai cobrar?