Testosterona CAM - 24 horas online.

Uma pesquisa realizada com usuárias de sites de relacionamentos, constatou que as mulheres, preferem sair com homens que demonstram ser gentis e carinhosos – característica que ficou em primeiro lugar no ranking da votação, porém, que tenham pegada. A pesquisa foi realizada com o objetivo de descobrir as preferências de homens e mulheres quando o assunto é sair com alguém desconhecido para ter uma noite de sexo casual.

Pegada Forte

As mulheres sintetizaram o parceiro ideal para um encontro às escuras. O homem, segundo as respostas obtidas no levantamento, deve ser ”gentil e carinhoso”, ao mesmo tempo em que deve ter uma “pegada forte” e “estar aberto para novas experiências” quando o assunto é sexo. As respostas dadas pelas usuárias apontaram que “pegada forte” é um item importante, tanto é que esta preferência ocupou a segunda posição na pesquisa (25,70% dos votos). Um parceiro com mente aberta para experimentar coisas novas ainda tem alguma chance de conseguir aprovação, pois recebeu 24,30% dos votos.

Com apenas 12% das opções, os homens românticos não tem vez entre as mulheres dispostas a fazer sexo casual, sendo a última escolha. Para se dar bem com as mulheres, portanto, os homens devem evitar ser românticos demais, caso contrário ficarão “vendo navios”, para não dizer que terão de se contentar com um filme romântico e desacompanhados.

As respostas dadas nesta pesquisa, quando feitas ao público masculino que utiliza o C-date, de certa forma foram surpreendentes. Eles disseram que para um encontro casual dar certo a parceira deve ser gentil e carinhosa (35,42%) e complementaram que elas devem ser “abertas para experimentar coisas novas” (32,54%).

Já a “pegada forte” ficou em terceiro lugar com 27,38% das respostas, enquanto as mulheres românticas ficaram por último com apenas 4,66% das opções. Pelo que se viu dos resultados, as mulheres românticas podem fazer parceria aos homens românticos, naquela sessão de cinema, para que não fiquem sozinhas também. A pesquisa obteve respostas de 1.223 usuários do site.

No Brasil, o Sexlog, a maior rede social de conteúdo adulto, tem registrado um número cada vez maior de mulheres a procura de sexo casual.