Descubra o que as garotas do Testosterona CAM estão fazendo agora - 24 horas online

Se é difícil descobrir a posição sexual preferida das mulheres, vamos fazer o caminho inverso. Aparentemente, as que elas menos gostam são quase uma unanimidade. Uma pesquisa feita pela revista Women’s Health americana revelou que 39% das mulheres consideram que cowgirl invertida é a mais superestimada de todas.

Em seguida, 28% delas disseram que não gostam de ficar de quatro. O que é uma relação de amor e ódio, porque esta também a posição que sempre aparece entre as preferidas. Quem gosta, ama. Quem não gosta, odeia.

Imagem: thehealthsite.com

O xis da questão

O fato é que existe uma similaridade entre as duas posições, o que nos leva a crer que o problema seja ficar de costas para o parceiro. O que pra você pode ser a melhor visão do mundo, talvez não seja tão interessante pra ela ficar ali olhando pra parede ou pro seu pé.

Se ela topar a posição o que você pode fazer por ela é fazer com que ela se sinta conectada a você. Diga coisas que ela goste de ouvir, toque. Senão, vai ser chatíssimo e ela vai acabar dormindo de tédio em cima de você.

Outra ideia boa é colocar um espelho estrategicamente posicionado, pra dar uma visão mais interessante pra ela. Ou, dependendo do quão cabeça aberta você é, um vibrador pode até ajudá-la a ter um orgasmo nessa posição.

LEIA TAMBÉM: Estudo revela quais são as posições sexuais preferidas pelo mundo