Testosterona CAM - 24 horas online.

Qual é o emprego dos seus sonhos? O de todos nós, certamente, é ser pago pra fazer aquilo que a gente ama. Imagine então ser pago, com registro em carteira, para avaliar a qualidade de motéis por aí?

O Guia de Motéis, aplicativo que promove e divulga estabelecimentos moteleiros no Brasil, abriu seleção para testador de motel. A vaga é para ambos os sexos.

Pagando bem…

A remuneração fixa será de R$ 2 mil por mês no regime CLT e conta com benefícios, como plano de saúde e odontológico, vale-refeição e reembolso de quilometragem. Os candidatos devem ter mais de 18 anos e cursar ou ter concluído a graduação nos cursos de hotelaria, turismo, administração ou marketing.

O trabalho consiste em avaliar motéis pelo Brasil. O funcionário anônimo se hospeda como um cliente normal, podendo ir, inclusive, com acompanhante, e usufruir de suítes, além de consumir outros itens para avaliar a qualidade dos serviços. Depois disso, ele preencherá um questionário, que será entregue ao dono do motel como uma consultoria do Guia de Motéis.

“Este funcionário será fundamental em nossa missão de ajudar o segmento moteleiro a se profissionalizar ainda mais”, afirma Rodolfo Elsas, diretor do Guia de Motéis.