Testosterona CAM - 24 horas online.

Quem lembrava da Pietra Príncipe do Papo Calcinha, com certeza viu muitas diferenças entre a aquela e a que estava ao vivo na fanpage do Testosterona ontem. Comemorando o Dia do Sexo, a musa passou mais de uma hora e meia respondendo às perguntas dos leitores no seu melhor jeito “Pietra”. E, se você perdeu a transmissão, pode conferir o que rolou logo abaixo.

Pietra agora apresenta o canal Tá Dentro, no Youtube, e tem diversos outros projetos paralelos. Conhecida por não ter pudor para falar de sexo abertamente, ela não deixou pergunta sem resposta, deu dicas e dividiu experiências com os mais de 25 mil espectadores que circularam pela live.

 

É cada uma!

Dentre as milhares de perguntas enviadas, as mais repetidas ficavam em torno das preferências da loira. Às quais ela respondeu sem problemas: “O que eu mais gosto na cama é transar bem devagar, bem fundo e bem feliz. E tem um espelho de frente pra minha cama!”.

E parecia que as respostas nunca eram suficientes: “O que me dá mais tesão? É quando o cara é seguro e sabe o que tá fazendo, tem pegada e te deixa pegar também. Não tô falando de grana nem de força física, tô falando de cérebro”.

Dicas na lata

“Pra acertar na primeira vez? Tenta sacar qual é a da menina. Não pode ter vergonha, mas também não pode rasgar o verbo. Muito beijo na boca, muito beijo no pescoço, e muita dedada!”, recomendou Pietra na estridência de seu sotaque carioca.

E se você está imaginando que sexo com ela é igual filme pornô, errou: “Minha posição preferida é o papai-e-mamãe, mas o papai-e-mamãe bem feito!”.

Assista!